Concordo com a maioria.
Ninguém gostou dessa atitude do Sunrise, tudo bem que o cara seje account sharer, mas se ele é sharer, reporta pra um GM investigar, não precisa fazer isto.
Versão Imprimível
Concordo com a maioria.
Ninguém gostou dessa atitude do Sunrise, tudo bem que o cara seje account sharer, mas se ele é sharer, reporta pra um GM investigar, não precisa fazer isto.
Ele ta certo sim, ele sabe que o voodo é sharer, todos nos sabemos, mas a CIP não tem prova... ele tentou fazer do jeito dele, colocar medo e não acho errado, até pq... "um dia é banido" não, não tem isso... vai ser outro setzer da vida, sharear até um certo level (160) depois ficar solo, e ai?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
mesma coisa doq o cara pegar 70 em rook e não for banido, depois... não precisa nem sharear, e nunca mais vai ser pego
o gente burra
o Sunrise falo pra ele ir pra main
pro char dele naum ser deletado -.-
e acho que ele ta certo
ele pode falar em vermelho
ele eh conselhor(naum sei como escreve)
e tmb ele quer que rookgaard naum seja que nem main
cheio de sharers
Sharear em rook é o cumulto da retardadice. Sharear em main já é ser noob, sharear em rook o cara tem que ser muito debil mental mesmo.Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Flws
deu ateh medo do Sunrise a hora q ele falo em red ;o
q coisa feia hein sunrise ;~
ps: ele eh counsoller
c ya~
Cara, antes de falar algo grave assim, por que não dá uma investigada?Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
É até anti-ético acusar alguém somente pelas palavras dos outros, sem sequer apresentar provas.
Eu fui atrás, mais especificamente no Pskonejott:
Veja que excetuando três dias em que ele ficou mais de dezessete horas, nos outros quatro dias o horário jogado foi absolutamente normal, bem semelhante ao do Sunrise. Sua média mensal foi de 10 horas diárias. Desumano? :rolleyes:
Last Month: 312hCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Last Month: 189h
120 horas de diferença... :rolleyes:
td HL se acha o dono do tibia...
continue a jogar e mande eles se foderem (nao faca isso em mundo PvP por favor...)
CyA~~
Agora eu sei o que era que o Sunrise estava reclamando do Voodoo.
Mas Sunrise não precisa se preocupar... Etse cara logo logo vai se ferrar...
Augustus Sigma