Gratz pra ela :happy:
Versão Imprimível
Gratz pra ela :happy:
Aff, me stressei..a mulé pega milhões de exp, tem o lv mais alto de **todo** o Tibia e nego ainda reclama das skills dela, do filmezin dela do demon...
Pra começar, quem aqui é knight e já bateu em um demon?
Levante a mão!
Pra quem nunca, vcs acham que defesa de demon = defesa de rotworm?
Erm, fala sério.. knight é a última vocação a conseguir solar demon por isso, só com muito level, vida do kct, mta UH e mta xpl...
E tem que ser de ice rapier mesmo...
Pq senão não dá!
A def do demon é mto forte, por isso tem que ir na xpl..e mesmo assim vejam que os hits da xpl não são dos mais fortes...
malz ae, fugi um poco do assunto..
Gratz pra Bolha, por mim deveria ter uma quest pra lv200..tipo aquela SS de uma quest "tipo annihilator", só que bem + difícil :B
Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Aff!!! Nao se pode fazer uma brincadeira que vem algum imbecil fala merda? :mad:
graaaatzzzzbubble......iua primeiro char e primeira mina a chega lv 200.....agora quem sera q vai ser o primeiro homen????????
e agora??? se nao tive lvl 201, 202, etc ela vai fica parada no 200... e a graça disso??? agora com o update d natal eles diviam divulga qnta exp pricisa pra passa mais lvl (pelo menos ate o 300) ai qndo alguem chegasse nele eles aumentavam a lista... pq acaba no 200 ficaria mto sux
Gratz to you Bubble!! LUCK IN THESE DAYS!!!!
Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
Ela faz sim cara, ela joga Tibia a mais de 6 anos, ela não precisou criar sequelas pra dexar o char nesse level.
Quem não faz nada na vida é esses maluco que já tem level 70 em 1 mês de new server :closedeye
Pois bem, pra aqueles que falam que a bubble é n00b, que não tem skills.
Tentem pegar ao menos 1/4 do level dela pra falarem alguma coisa. :happy:
CONGRATULATIONS BUBBLE!!, YOU ARE A EXAMPLE OF A GOOD PLAYER! :biggthump
I HOPE YOU GET MORE AND MORE LEVELS!.
Itajaí é a cidade das lendas? lenda é a bubble, que não precisa dividir conta, usar macro, cheat, pra conseguir um level monstruoso desses!, demorou mais chegou, e com honra!
E, HAIL KNIGHTS! :biggthump
Ai meu Deus...Citação:
Postado originalmente por SinDeL
"hi, noob, yes, bye!"
*relincho*
Esclarecendo dúvidas:Existe 201,202 SIM.Só q é mta exp,por isso nem tacam na tabela.Vai lá na WoT ou no Tibia Compedium e calcula lvl 201.
Voltando ao assunto,Gratz pra Bubble...ela pegou esse lvl pq sabe usar o char(indireta plz? XD)
Deviam pelo - fazer uma estátua pra ela...pq ela é considerada uma semi-deusa(guerreiros mto fortes saum considerados semi-deuses)
Mando bem janice! feliz natal p vc e um ano novo repleto de realizações como esta! e tbm para todos vcs tibianos
Concordo com vc sua bixa uaha Nego reclama de tudo, eh inveja mesmo, falam que o GM da coisa pra ela, vc tem prova? Pqp vsf Falam que ela shareia com 8 pessoas uhauaua Eu sempre prokuro BUBBLE no tibia.com e ela NUNCA ta on, diferente de quem shareia, q fika 24hrs on ne ... Gratz pra ELA, sera q TS abre hj? uhuhu Update? plX uhauHua >DCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf