Eu sou um sorce lvl 16 e keria sabe c oq falam de que o mlvl tem que ser 10 a + q seu lvl (ou seja mlvl 26+)???? Isso eh verdade???
E também queria saber, que bixos caçar nesse lvl q estou!!! Usando runas (hmm,gfb,uh)???????
Versão Imprimível
Eu sou um sorce lvl 16 e keria sabe c oq falam de que o mlvl tem que ser 10 a + q seu lvl (ou seja mlvl 26+)???? Isso eh verdade???
E também queria saber, que bixos caçar nesse lvl q estou!!! Usando runas (hmm,gfb,uh)???????
Aew galera.... bom eu tenho uma pergunta, eu caço muito com hmm, e toda vez que vou caçar da exausted... pq isso? eu queria saber como evitar o exausted.
E Golden Fox, vlw pela dica do life ring, vou testar isso ;)
Editado:
Tipow, eu n quero saber com que runa vc caça.... eu quero saber como evitar um exausted. vlw aew
Hail
Tpw kra... relaxa... isto ñ é regra, é apenas o aconselhavel.
Bixos para caçar... depende da cidade q vc está, mas... vou falar os q eu caço:
Ghost Lands
Ghoul: Tem uma pekena casa a norte das GL, descendo as escadas existe um respaw de 2 ghouls... aconselho esperar eles virem até vc, pois se vc andar um pouco uma DS aparece. Ae eu uso HMMs.
Demon Eskeleton: O DS q eu falei acima... se vc estiver invisible, pode matar ele sussegado. HMMs.
Stalkers: Fik no andar de baixo dos Ghouls e do DS q eu falei acima, neste andar tem DS, Ghouls e Stalkers. Uso HMMs nos Ghouls e DS, se vc quiser matar os stalker rapidamente, recomendo usar uma GFB para revela-los, mas se vc prestar atenção dá para landar uma HMM neles msm qd invisiveis. Prefiro ficar no respaw de cima.
Slime: Depois de matar os Ghouls e a DS, e ando um poko para o leste de depois para o norte, lá tem o respaw de 1 slime, normalmente mato ela com o invisible que sobre da DS. Hmms.
Espero ter ajudado, este é um local interessante para caçar...
Flwz
-=Edit=-
Tpw, isso eh q vc tah exausto msm, e tmb axo q eh pra evitar q os sorcys faça metralhadora de HMM hehe... um negócio da CIP ae...
Para evitar q isso aconteça, dê um tempo para o seu char e depois lance a HMM, de um tempo de uns 3 segundo... por ae, e tpw, axo melhor esperar um poko + do q esperar + ainda para clicar na runa novamente...
Flwz ;)
E tipow ... é melhor esperar 3 segundos do que vc clicar na runa, depois na criatura e falar que vc ta exausto. vc vai perder bem mais tempo.
Bom, meu colega falou que soltando runas diferentes vc n fica exausted... ainda vou testar isso. mas vlw aew! qualquer dica sobre como evitar um exausted. postem! e vlw ( golden fox, to esperando sua resposta.)
Na verdade SkullStaff tem uma defesa ridícula, enquanto uma Bright Sword tem 30 de defesa... porém SS eh mais leve, deixe pra usar a bright acima do lv 60 ;) , Considerando que um level 60+ nao vai matar mais nada com porrada, e que a mudança de classe de armas para magos nao faz muita diferença.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
vc fica exausto acada 2 segundos em server normal e em pvp-enforced a cada 1 segundo
c naum tivesse isso os magos usando chat poderiam descarregar bps d SDs em poucos segundos causando enormes estragos
mas tem um problema, ele precisa ter dinhero pra compra um skull staff, q seria a mais leve delas, e tbm levando em consideração q a 1º melhor club é a dragon hammer q é pesada pakas :/Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
O queria saber por quanto vendo firebomb explosions e se vale a pena faze bag de hmm pra mata rot,stamp troll, e se no level 12 da pra mata ghoul nas hmm?
Hail!
O preço das runas depende de que mundo vc está... mas...
GFB: 2,5k
HMM: 1k
Explosion: 3k
Para matar ROT, Swamp Troll vc só pode estar brincando... eles vc mata sossegado no melle...
E sim, com seus ekips vc consegue matar Ghoul, vai naquele local na Ghostlands q eu falei no post anterior, mas cuidado com a DS ;)
Espero ter ajudado...
Flwz
bem pra comecar em termos de caça sorc nao precisa de equip isso pq vc nao vai ser idiota de ficar blocando bixo eh bem mais facil manter distancia.
se for usar use um blue robe e alguma arma leve.
eu uso apenas uma BoH e shield, u resto da cap vai de rune athe o 0.
nao desperdice suas ruans vendendo, use.
ml 40 jah dah pra morar em cave de guard (minhas preferidas)
faltou grana?? vai caçar e fazer loot, dah mais dinheiro que as runas.
ainda esta no começo?? ml baixo e pobre??
vai mata rot worm com war hammer e se encher de rune enquanto isso
eh uma arma barata nao usa shield mas e dai??
dah hs nas rot XD.
quanto a pvp sempre tenha com vc destroy field e desintegrate pq sorc se cair em trap morre rapidinhu =P
a maioria vai axar isso estranho, mas eh uq eu faço desde o tempo em que lurava gs pra carlin... aaahh bons tempos aqueles :yelrotflm