É, em 1480 eram impossivel existir dragoes porque ja existia a escrita, logo teria algum livro, papel ou sei la o que falando sobre.
Versão Imprimível
É, em 1480 eram impossivel existir dragoes porque ja existia a escrita, logo teria algum livro, papel ou sei la o que falando sobre.
Falando serio...
Existe uma grande probabilidade de eles terem existido, pois pensem:
Quase todos os povos desenhavam essas criaturas. Considerando a distancia entre esses povos a coisa fica assustadora :/
A unica coisa que faz isso virar possivelmente uma fake é a imaginação dessas porr@s de paleontologos!
''Dragao viveu até 1450 d.C. e blábláblá''
Esses paleontologos tem que se fud* porr@. Essa frase acaba com a historia desses bichos. Dragao nunca poderia ter existido nessa era :/
E outra, o programa pode ser fake? Pode!
Aquelas imagens "reais" sao fakes! Pois nao é qualquer um que vai conseguir tirar uma foto de um dragao congelado ou contar com uma boa equipe de efeito especiais né? Agora o contexto em que se enquadram essas fotos, ou seja, a historia eu nao sei se é verdade :/
Agora, mesmo com todo esses fatos, eu ainda nao acredito :/
o Dragão de Komodo veio de onde??
ele é um Dragão mesmo?????
eu ACREDIto em Dragões
eu acredito,e sempre acreditei ;)
se dinossauros existiram...pq nao dragoes? quer dizer...um dinossauro eh um bixo mt diferente...dificil de acreditar,mas existiu...
devem ter achado fosseis de dragoes,com certeza...
eu acredito,e existem alguns primos..
tpw os largatos,o dragao de komodo mesmo...é akele q vive numa ilha neh? q come ate um humano...com certeza existiu
concerteza deve existir, mas como ninguem aqui nunca leu todos os livros de todas as civilizacoes do mundo inteiro ninguem pod fala nadaCitação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Ele é apenas uma espécie de lagarto, só que nomearam ele como Dragão de Komodo, só isso. :)Citação:
Postado originalmente por Diego Ernani
Porque é cool. :wub:Citação:
Postado originalmente por keplers
E o dragão não seria um lagarto tb? ;o...Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
bye...
No More...
Chakaw...
@Topic; Very good, sempre acreditei em dragões, mas não nessa época claro, mas provavelmente na época dos dinos~ ou antes ;P... fuis...
Kamicase, vou transcrever pra você O QUE EU LI NO SITE, que estragou a minha expectativa de que tivessem realmente descoberto algo (e o meu dia também, pq eu acreditei com TODAS as minhas forças que fosse verdade, fiquei extremamente feliz e, quando volto pra casa, após a aula, depois de contar pra todos sobre a "descoberta", leio ISSO no site):
Fonte: http://animalplanetbrasil.com/dragoes/index.shtmlCitação:
Postado originalmente por Animal Planet
Mas eu acredito, depois de ver o documentário, que mais hora menos hora vão encontrar evidências concretas de que os dragões existiram. Há uma comunidade no orkut (Eu acredito em Dragões) na qual há varias discussões interessantes sobre o assunto. Se vc possuir orkut dá uma passadinha la xP
edit:Já pensou que os humanos podem ter sido mais altos em eras passadas? E que, quem sabe, os relatos de gigantes não seriam humanos que "se perderam" nesse ramo evolutivo? Tudo isso pode ser verdade cara, ainda é muito cedo pra se dizer "isso existe" ou "isso não existe". É fato que, no ramo cientifico, akilo que está escrito em livros e na mente das pessoas pode ser desmentido e jogado ao chão a qualquer hora. E se amanhã eles descobrirem um dragão preso em um iceberg na Antartida? Da mesma forma, ano passado houveram mais de 50 relatos de pessoas que viram "Seres semelhantes com cavalos com asas e cabeça de passaro" e "Outros que pareciam um cruzamento de canguru com um lagarto, com estatura superior a 2m, que viajavam, por terra, a alta velocidade". E se encontrarem e capturarem um desses daqui a uma semana?Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
E por que ninguém registrou nada sobre os bichos?
Além do mais, há uma grande possibilidade de ser fake sim! ;)
Isso não invalida a possibilidade de ser verdadeiro. Sou agnóstico :P
Eles existem , ja vi um com meus proprios olhos , ah , nao eh dificil de encontrar , umas 3 quadras daki tem 1 dragao q mora em uma casa bem velha ..
Acredite ou nao é verdade .. ;)