Hum... agora que eu sei onde é, qual o episodio que aparece o tubarao pra eu prestar atençao?
E a terceira temporada lá nos EUA só começa em outubro..
Versão Imprimível
Hum... agora que eu sei onde é, qual o episodio que aparece o tubarao pra eu prestar atençao?
E a terceira temporada lá nos EUA só começa em outubro..
huauhauha, assiste e deleta, e se apareçer algo q passou despercebido e apareçe num próximo episódio???Citação:
Postado originalmente por Anderslash
mais um dia baxando o episódio huahuauha
@tópico: eu num vo baxar, num gostie do LOST, axei mta ficção, vialguns episódios por causa da minha tia
Estou no 3º episodio da segunda temporada, eu baixo 1 epi por semana ;p (net ruim) xD mas vale apena sim :P
uma das coisas q eu mais gosto em lost, essas "mensagens subliminares", não bem isso mas por exemplo, dharma, números aparecem em todos os cantos, no flashback da kate apareceu na tv atras dela o Sayid sendo preso, qnd o sayid tava sendo levado no carro do iraque um dos soldados pergunta se ele tinha filhos e logo dps ela olha uma foto...da filha dele, a kate oO e a mae da kate aparece em um flashback do Sawyer tb ;PCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Números: todos os lugares, em um epi do sayid ele ve um video, ai na tela tem uma especie de numero de serial...adivinha quais eram! 23-10842
sobre oq vc falou do remedio mwahaha:
http://img47.imageshack.us/img47/6536/numeros25tr.png
download terminou, pelo nome do epi parece ser bom...The Whole Truth
Lost é a melhor serie foreveerrrrrrr, eu to vendo pelo axn, mas a vontade de ver o proximo me fazem baixar.... uma vez quando eu falei com o mendanha, ele me paço um site legal sobre lost, tem as sipnoses,legendas,forum(dã?), e episodio pra download se não me engano.
E o simbolo da dharma em todo lugar é muito foda, na parte dos números, eu so vi a do remedio, em outras vezes não.
aqui o site, Lost Brasil ;)
o final do 2x16 - The Whole Truth pwnou o episodio inteirinho uaeheuhe
\o/ Viva a "pirataria"!
xD
Mas ainda não me responderam se eu posso colocar episódios de outras séries além de Lost...
www.mininova.org tem todos episodios em torrent.
www.legendaz.com.br melhor site gratuito de legendas da net, legendas de seies e filmes.
Outro topico,Anderslash vc mesmo que me deu alerta quando eu fiz um topico exatamente igual a esse.Ai se o Havengar pode todo mundo xupa o pau dele neh bibas?
@Topic to baxando o Episodio "Dave"
E SIM,EU JA SABIA Q TAVA LIBERADO DES DA 1 TEMPORADA LEGAL NON?AI VEM UM DESINFORMADO ME DA ALERTA.
Moderação competente alerta quem ta certo,dexa os errados.
Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Porque você acha que não te baniram ate agora? Porque sabem que fizeram merda. ;)