hj entro uma aranha marrom na sala de aula o.o tds as gurias sairam correndu e dando varios berros xD,mataram ela e ainda dpois disso veio uma abelha rainha lah,lol ele bateu no ventilador e morreu
Versão Imprimível
hj entro uma aranha marrom na sala de aula o.o tds as gurias sairam correndu e dando varios berros xD,mataram ela e ainda dpois disso veio uma abelha rainha lah,lol ele bateu no ventilador e morreu
vo t fazer uma visita na sua ksa dae vamo ver qm pisa em qm xD (eh zuera num fika bravo) eskeci d quota o kra q eu ia falar isso xD
eu tinha uma caranguejeira de estimação, mas ela começo a morrer...
o único geito de matar um homem-aranha seria do geito q se mata uma aranha q num dah pra pisar, baygon!! hehehe
num conheçia a aranha feliz, a marrom eh perigosissima, a viúva engra tmb
a caranguejeira eh assustadora por causa do tamanho, mas eh mansinha em relação ás otras... (ela num pica e qnd pica num eh mta dor e num tem veneno xD) soh q o tamanho eh assustadoramente incrível...
suspeito q este tópico foi feito por causa minha
Tenho aracnofobia...
Pavor ENORME de aranhas...
Meh, elas são esquisitas!
Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
ahá meu amigo tinha uma dessas :D
dá uma sensação bizarra quando ela anda na mão o.0
num se preocupa kra, ela eh mansinha, num morde sem ter um pq por isso pod pegar ela qnd ela num tá estressada, ela num tme veneno e num dói mto qnd morde, soh assusta o tamanho dela, mas se eh por isso deviam ter medo d mim tmb hehehe
sim, mas da uma sensação estranha na mão, pq parece que ela anda soh com a ponta das patas mesmo, sei la, faz cócegas u_u
sensação estranha na mãe???huauhauhauhaaCitação:
Postado originalmente por Dark'Heart
ela tem pêlos em todo corpo pra poder grudar na parede, eh esse pelos q fazem cócegas em vc...
@nada a ver com o topico: pra matar uma aranha grande tem duas maneiras:
1º baygon
2º:um segura e o outro bate (mensagem subliminar)
Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
Eu também tenho...
Aranhas me dão calafrios...
Num gosto nem de pensar nelas...
Brrr....
<Medo>
<finge q acredita>Citação:
Postado originalmente por Dasts
abelhas rainhas nao voam ô animal!
@topic
muitas pessoas depois de ler esses topics,
inclusive eu depois de ver meu livro
de biologia ficam achando q todas as
aranhas de cor amarronzada sao da espécie
Aranha Marrom.
:D
Citação:
Postado originalmente por Pedroooow =D
Se eu não me engano tem umas espécies que voam.
Topic:
Bem rox, mas não falu muito.