os dois eh importante
mais level= respeito e skill nao fica estanpado na sua cara
Versão Imprimível
os dois eh importante
mais level= respeito e skill nao fica estanpado na sua cara
E oque adianta um kina lvl 50 com skills 45/45?Precisa-se tanto de skill como de lvl para blocar.
oi galera, estou escrevendo pq fui roubado e perdi todo meu $$$ e equips...Eu jogava com um sorc e tinha mais de 30k...
Tenho um kina q ta paradao....lvl 24..skills 57/56 ( morri varias vezes com ele) ...Vo reativar esse char e treinar bastante pra recuperar tudo q perdi.
Qts hras vcs acham q devo treinar pra ter 75/75 +-? To com p set+ fs
vlw
eu n fiz isso, mais se vc fizer oq vou falar, vai ajudar bastante.
antes do lvl 30 um knight dificilmente vai blokar pra shooters algo descente ( alguns vaum dragy, nada mais q isso) eh nesses lvls q vc treina treina treina e treina sem ligar pro lvl.
quando tiver com 1 skill mto bom vc vai pegar lvl rapido pois seus danos serão mais altos.
ai sim vc começa a ligar pro life e sair por ai huntando com seus amigos.
respondendo ao topico
os dois sao mto importantes, flws
vei .. cata 1 lvl por dia.. e dps treina ateh nao da maisCitação:
Postado originalmente por Retry
e assim vai ...
um pouco de cada
não adiante ser lvl mt baixo com otimos skills,como também level muito alto sem skills
Muitos aqui estão dizendo que se tiver skills altas, mata monstros facilmente... Tá bom, desafio um knight level 10 com 85/85 matar dragon sem usar UH... Agora, um level 80 com 60/60, por exemplo, se estiver usando uma GS, ou D Lance, mata o dragon rapidamente sem usar UH. Mesma coisa, GS, quero ver Knight level 10 solando GS com skills 100/100. Junta mais 2 PS no cara, não tem level pra usar runa (Digo, HMMs com dano de 10, +-) não vai consgeuir matar as PS a tempo e a GS dá um hit de 150, e mais outro e pronto, tchau knight.
, deve se treinar skills à medida que você sente dificuldade de pegar level matando criaturas fracas. Por exemplo, você consegue matar Rotworm com 30/30, assim consegue pegar ao menos level 20 em pouco tempo. Mas então, você sente que as Rots estão lhe dando pouca exp, ou seja, não o suficiente pra upar levels rapidamente, então você treina skills pra matar cyclops, por exemplo. Isso parte de cada jogador.Citação:
Naminhaopinião
primeiramente:
Mundo PVP - skill eh importante
Non-PVP - nem tanto
pq vc tem q ter uns skills pra poder se defender pelo menos de eventuais pk's
-----------------------------------------------
F.A. - skill eh importante
P.A. - nem tanto
pq p.a. tem varios respawns excelentes q pode-se caçar com skills razoaveis ex: larva, rot, cyclopolis (desde q vah soh nos cycs), tumba...
jah f.a. tem q ter skill bom, pois os lugares bons pra upar requerem bons skills ex: guard, of...
e mais, vc vai gastar tempo da sua p.a. em treino? ficar treinando mto enquanto p.a. eh gastar dinheiro.
------------------------------------------------
se vc soh caça bichos fracos pra upar, skill naum eh taum importante, agora se vc quer caçar dragon, gs, esse tipo de bicho, ai se torna mais importante.
depende do que vc pretende fazer, se vc naum se importa em passar horas e horas treinando para depois upar mais rapido, treine, agora se vc acha mto chato treinar e acha q consegue upar sem treinar, naum treine...
tem uma amiga minha em Ocera que tah lvl 9, skills 82/82, quando ela for upar, pega lvl 20 em 1 dia, se ela for em um respawn bom, ou ateh mais.
jah agora eu tenho um char lvl 43 skills 72/71, dps q virei f.a. de volta, fiquei retired, pq naum tem condições, naum tem um lugar bom pra upar lvl com esses skills (pelo menos naum lvl 43+ q eh 100k+ exp por lvl).
to com um char novo, lvl 13 skills 48/48, quero treinar ateh no minimo 50/50, e chegar lvl 25 com 60/60, pq ai facilita, mas se eu naum aguentar, ai vou upando e treinando um poco
Não estou dizendo que é mentira, mas é difícil acreditar... Ocera é pvp, né? Se fosse non-pvp eu diria com certeza que é mentira, mas de qualquer forma, parabéns pra ela.Citação:
Postado originalmente por Joanilson
Pra mim eu acho fundamental pegar skills 60/60 antes d equalqer cois intao pa mim eh skill:)