vc me lembrou do meu apelido de 8ª série, Hitler, por causa do meu bigódi (não é igual ao dele)Citação:
Postado originalmente por Kurt Cobain
well, acho q a ditadura nesse pais não vai dar mt certo, ja que nenhum politico teria capacidade
Versão Imprimível
vc me lembrou do meu apelido de 8ª série, Hitler, por causa do meu bigódi (não é igual ao dele)Citação:
Postado originalmente por Kurt Cobain
well, acho q a ditadura nesse pais não vai dar mt certo, ja que nenhum politico teria capacidade
Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
É, chegamos ao ponto de que encontrar um político honesto não passa de um sonho. Triste isso.
Mandy~~:rolleyes:
o lula e um merda
Enquanto ele não tiver liberdade pra fazer o que quer ele vai ser uma merda.
Enquanto outro ladrão tiver lá, nada além de merda vai acontecer.
Antigamente, escolhia-se um tirano pra cuidar do país, e quando ele resolvia os problemas entregava de volta, e é isso que devia-se fazer..
vc é um bobão de escala maior...Citação:
Postado originalmente por bruxo
já ouviu falar de medidas preventivas? o problema desse pais é que eles esperam acontecer as coisas pra depois passar medidas de pisar em esponjinha pra ver o gado, pra vacinar, pra fazer fumacê na caso da dengue, se o governo não estimular as medidas preventivas pra combater esse tipo de doença de pais de terceiro mundo, e cuidar mais de um produto forte de exportação do pais que é a carne bovina, nossa economia vai da uma ferrada bem legal... mais não fale oq vc não sabe, vá votar na sua heloisa helena que promete o salário minimo de 3000 reais e aposentadoria aos 3 anos de trabalho que vc ganha mais.. isso se vc votar..
Ainda bem que a maioria de vcs nem vota, a maioria que fala mal do governo Lula tinha 10 anos- na época do FHC, então nem vale a pena discutir, o que é fato , é que nenhum presidente vai fazer o país um paraíso, nem em 4 nem em 1000 anos pq isso é simplesmente impossível, de qualquer forma eu não tenho a menor sombra de dúvida de que meu voto vai pro Lula na próxima eleição
Melhor o Lula aqui do que o Bush.
E nao vei dizer que la nos EUA eh super bem organizado q a economia eh boa por causa do bush,ele pego tudo pronto so foi segura.O Lula pego o pais na merda geral.Melhor nosso pais um merda em paz
do que os EUA baumzao e tendo tanto terrorsmo e guerras.
Bom, todo mundo reclamava muito do antecessor do Collor, mas qdo ele (Collor o.0) foi eleito todo mundo sentiu falta do antigo presidente -.-
Será assim com o Lula? \o/
Nao percam o proximo capitulo!! HuAhheuehaUheaUEaEiuaHEauH
Se ele for reeleito novamente, concerteza muita coisa vai piorar novamente, mais tem outras coisas que ainda pode ser safar.
Uma coisa que melhorou um pouquinho, mais não foi muito convicente foi o salário mínimo.
Se eu fosse Presidente do Brasil colocaria o Salário Mínimo para R$ 1.000,00!
assim todos que não estão fazendo faculdade, já pode fazer bastante coisa em 1 mês! ;)
e assim vai..........
Bota fé nisso e vê o tanto que sua vida ia melhorar. Uma sociedade que não se critica não avança.Citação:
Postado originalmente por Rayz
Pior que tá agora,só na ditadura militar mesmo :PCitação:
Postado originalmente por KoaLa.
É claro, é impossível achar defeitos em algo inaplicável.Citação:
Postado originalmente por keplers
Pelo menos ele é sincero, o Sarney queria fazer uma bomba atômica e duvido que ele ia chegar na TV e falar "Aí galera dos E.U.A e da Rússia, é o seguinte, meu país tem um monte de terra sem ninguém e eu to cavando buraco lá pra fazer testes nucleares".Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Meu filho, o Lula fala isso pq ele é um ignorante ("peguei o país na merda"). Quem pegou o país na merda foi o FHC, que teve que se virar com 4 crises mundiais, uma moeda instável e uma inflação gigante. Aí o Lula pegou o trabalho do FHC mais o período de bonança por qual o mundo está passando e diz que foi ele que fez tudo. Francamente.Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven