sim, realmente jogar 19 18 14 14 horas em 4 dias, concerteza não é sharer
!!
Versão Imprimível
sim, realmente jogar 19 18 14 14 horas em 4 dias, concerteza não é sharer
!!
Hummm :rolleyes: Sorocara você mora né?Citação:
Postado originalmente por Caterpilla
Hummm, Soster e Jaquera, ah tá?
Sharers? Hummmmmmm...
SIM !! =]
e você deve ser uns do q jogam no char?
o.^
Bye! *.*
Citação:
Postado originalmente por Zozepe
Soster e Jaquera ??? LOL
Jaquera = Chimera
Soster = Shaner
Eu = Valoria
Intaum nao viaja nao seu noob """
Aff COMO SAO NOOB... DEMONA da uns 150k/hora ou + pra ele... ele soh precisa ficar umas 8 Hora la como ele mesmu disse!!!
jaquera nao é sharer, depois q o cara q mais jogava la compro um sorcer (sozter) ai fico só o peter dono do char. haUHAuahauHahuahaua
Nego q divide char de tibia deve dividir mulher tb Lol
pior q quem fica com os meritos é o dono da RK, otario é o cara q ajuda.
Cara não adianta falar que não, porque já me disseram antes mesmo de eu conhecer você que ele é Sharer, e eu sei disso por estatísticas, Soster no inicio do serv era uns 7 no Char-.-Citação:
Postado originalmente por Caterpilla
Tinha até um video onde o cara falava 7 nomeshahaha!
Você eu não sei, nem nome tem seu personagem, não deve passar dum misero lvl20 o.o
Ignored,
/Z0z~:)
caramba jaquera... the horse... parabéns manoo.. é por isso q vc é o top de chimera... :riso: HAIL CHIMERA
nem comento esses cara q fala "sharer... bla bla bla"
pra mim eh td invejoso
@video... xp bruta =)
sem mais, Seph.
mias n e oq eu procuro qero tuto de of sem gatsa muita uh e com loot de lucro 200% :)
mais mesmo assim ta rox o vidieo e meus parabens pelo char fortin :P
Bonzinho o video. Obrigado por postar.
Quer um conselho?
vai caçar num lugar q presta, isso ai é coisa de level 50-70...
não que nao seja bom pras vcs, mas é vergonhoso, odeio a cip por ser mercenaria e querer lucrar em cima desses caras que nao tem habilidade alguma e caçam em lugares vergonhosos como esse e pra fazerem uma exp. precisam ficar inumeras horas por dia online pra pegar 1 merda de exp., mas tah tudo bem
vc tah feliz pq tem um lugar deste tamanho só pra vc, num mundo noob, lógico, mas o lugar é seu :D e a cip tah feliz pq vc tah pagando premmy.