Non-pvp é jogar Tibia no easy.
Hunts mais faceis
Quests mais faceis
Acabar com invasões mais fácil
e etc.
Flws.
Versão Imprimível
Non-pvp é jogar Tibia no easy.
Hunts mais faceis
Quests mais faceis
Acabar com invasões mais fácil
e etc.
Flws.
Claro que vale a pena! :riso:
Para quem tem pouco tempo para jogar, que nem eu non-pvp é muito bom sim! :)
Não preciso em me preocupar em morrer pra nenhum pk.
Normalmente os lvl 40-50+ em non-pvp respeitam, e não lhe roubam, pelo menos em Harmonia...
Sempre quando esqueço parcel, (hauha) levo meus loots de guard’s, arrastando mesmo, e até hoje nunca me roubaram... :eek:
Não só lá mais também quando era premiun, minhas hunts em necro’s, tumbas etc. Sempre levei arrastando e até hoje só me roubaram uma única vez. Um lvl 9 empurrou a bag para água. -.-“
Além de non-pvp, os amigos normalmente são mais “amigos”.
Se da para fazer, tudo que em pvp quase.
Única vantagem do pvp é poder matar os que te enchem o saco. :P
Como normalmente eu não me preocupo, com quem me enche o saco... Non-PvP no meu caso é 1000000000000x melhor que pvp.
Ps: Já tive char em pvp, e não me arrependo da troca!
Flws
o/
eu gosto de non pvp apesar q todo dia passo raiva com os noobs mas na maioria os malukos respeitam o treino =P
pra subir de lvl eh uma blz ^^
só se preocupa um pouco com lurers =/
Nossa, NON-PVP é muito mais sussegado, sobe level mais rápido, não tem power abuser (o melhor) :), todos lá estão quase na mesma (não falo de hunt), level 8 ou 150.
E se alguém matou seu monstro que você estava treinando, roubou seu loot, etc.., antes de ficar nervoso, pense que você pode descontar (não necessariamente na mesma pessoa). E aposto que você vai da muita risada vendo o outro se fôde na suas mãos :D
Eu faço isso e jogo mais animado do que em um mundo PVP. :)
OBS:.. Tenho char nos 2 mundos, non-pvp e pvp, com level parecidos.
ah eh legal sim...
o phod eh q nego te rouba sem nenhum respect
:mad:
sempre tem uns cara q tudo q v fala
REPORTED
aí o nooba para d noobice... -por 15 mins-
e volta a noobar
mais eh mto mais calmo
xP
Eu acho que até vale a pena ó..
Tanto que to abandonando meu EK em Pvp pra testar o Non-Pvp.
Vamos ver neh =P
Jogo em PvP To Criando char em Guardia a nivel de teste pois estou ficando saturado com power abuser, ainda mais que não tenho tempo para jogar toda hora e quem é kina sabe o sofrimento de morrer e perder skill e ter que passar horas treinando... Gosto de bater am algumas caveirinhas brancas que passam na minha frente mais ta cada vez mais dificil com tanto power abuser, vou criar esse char mais vou tentar me segurar no pvp ainda acho que mais 2 mortes desisto pois gosto de rpg para diversão matar é bom :P mais tem como matar em outros games ^^
Já que não dá para matar os caras que roubam lootbags, pelo menos dá pra zoar com eles.
Façam como eu e divirtam-se. De vez em quando eu fico arrastando um saco vazio perto de alguém. Tem gente que vem babando e rouba ele, e até mesmo jogam objetos em cima para me enganar.
Aí fico rindo sozinho, imaginando a cara de babaca do indivíduo quando ele vê o saco vazio... :riso:
Todos os tipos de servers tem vantagens e desvantagens.
Nenhum é perfeito.
Em pvp vc sofre com power abusers te expulsando das caves e tal. Em non pvp, dependendo da situação, até um level 8 pode ser power abuser.
Em pvp certos problemas vc pode resolver matando.
Em non pvp muitas vezes vc depende da ação de um GM, que quase nunca aparece.
Em non pvp o único risco de ser roubado é se vc estiver arrastando lootbag. Pq se vc for roubado de outra forma é pq foi otário.
Até hoje a única coisa que me roubaram foi uma lootbag que eu quis arrastar na cara dura até a cidade. Depois disso aprendi a camuflar lootbag e nunca mais fui roubado.
Em non pvp podem roubar sua lootbag, mas em pvp podem roubar seus levels.
Eu prefiro non pvp. Não me interessa matar outros players.
E eu já me irrito o suficiente morrendo em non pvp. Desde janeiro foram 5 mortes. Três pra kick, uma pra Net e uma por noobisse (:P)
To vendo muita gente usar o mesmo argumento... "em nonpvp eles te roubam e mataum seu bixo e vc não pode fazer nada!!!" mas cara... e em PVP? ao inves de te roubar, você leva um belo hunted, vai fazer oq? um level 50 fazer guerra contra um 140? não tem como, o power abuser é a pior coisa.