Eu lembro do madeirinha, era muito foda, xDDD
Aqueles caras dançando, lembro também.. nem parece que fazem anos já... ._.
E o google, putz, como as coisas evoluem rápido.. alguém lembra do Cadê ou da "PesquisaEscolar"? Eu usava eles pra pesquisas =P
Versão Imprimível
Eu lembro do madeirinha, era muito foda, xDDD
Aqueles caras dançando, lembro também.. nem parece que fazem anos já... ._.
E o google, putz, como as coisas evoluem rápido.. alguém lembra do Cadê ou da "PesquisaEscolar"? Eu usava eles pra pesquisas =P
Sim!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Greveeee!! Madeirinha back Admin! :P xD
E ainda tinha aquela época em que no fórum só se encontravam "ensino a hackear" "duplico itens" "mudo skills"... huahuahuahua, e ainda tinha gente que postava.
Nossa.. mó saudades desse tempo em que eu jogava Tibia...
Como os tempos mudam né =/
Nessa época eu nem postava só ficava lendo os tópic, ficava la nos screenshot, ficava o dia intero aqui no forum euaheuaeha era rooox...
Pena que agora ta assim, mas pelo que eu to veno ta melhorando pouco a pouco, mas acho que nunca vai voltar a ser oque era...
OMG!
Meu isso é velho pra caracas, na época eu tinha o Gian Pudim no Fórum, perdi a senha e depois ele evaporou. Ai criei mais outros usuarios, mas com o tempo perdia a senha, agora o Pudim666 eu não esqueço não ;)
Oh man, fórum em inglês e bonequinhos dançando são marcantes para mim, acompanhei as mudanças desse site junto com um outro site que não é mais popular.
TibiaBR mereceu o selo Suported FanSite pelo tempo que aguentou.
Velha Guarda Comanda!
:riso:
pudim :king:
-
Sim,to aqui deis de 2003 qdo comecei no tibia,isso era o banner(axo) do tibiabr.Eu não lembro de muita coisa,oq mais me recordo é qdo o anderslash fez um topic que ensinava a fazer MC mexendo nuns dados la por um programa,bons tempos
Seu avatar tb eh old (flex tronick,mais conhecido como flex)
e sua assinatura (maderinha)
E vc (a primeira screen shot q eu vi foi tua,vc era um dos kra q eu gostava de ver screenshots.Pq eu tb jogava em rubera e n sei se to fazendo confusao mais vc tb jogava)
PS:Knight-Sword-Rubera-80~90 skills-50~80 LvL?
Shogo?/\,ta certo?
Não, nunca cheguei a jogar em Rubera não, mas meu irmão jogava, em um personagem criado por mim. O nome era Shogo Amakusa, ou alguma coisa assim. Não lembro.Citação:
Postado originalmente por Mexicano
Mais uma pra galerinha lembrar:
http://img328.imageshack.us/img328/7...raficos4cv.gif
(Gráficos alternativos. Quem não usava?)
Eu usava esse mesmo ai,a club era um taco de beisebol,spell book azul,rotworm modificada,katana e etcCitação:
Postado originalmente por shogo blademaster
mto show esses tempos
Tambem era rox qdo o tibiabr tinha um ot server (ou patrocinava)
xau