eu usu p-set, crow helmet, fire sword, dragon shield e boots. queria sabe oque caça cm te que gasta uh. tnhu skill 65/63 sou free
Versão Imprimível
eu usu p-set, crow helmet, fire sword, dragon shield e boots. queria sabe oque caça cm te que gasta uh. tnhu skill 65/63 sou free
Miinha história é a seguinte:
Depois de Perder Uma Bright sword K-set :P e ainda por cima 6/6 de skills, onde arrumo dinehiro pra compra esse ekip o mais rápido possível?
Meus ekips são (errgh):
Steel Helmet
Spike Sword
P-set
Crocodile Boots
Dwarven Shield
48/45
lv 19
como faço?
Eu sou lvl 11 50/50 quase ml 3 bem dizer,equips:crusader helmet,crown armor,vampire shield,fire sword,leather boots e p-legs,avaliem aew,meu mundo é non,pvp!e q bicho posso treinar?
Velho, não existe essa de caçar sem usar uh, tem que estar preparado pra tudo! <Ah claro, tem um bom lugar sem usar uh, o sewer de carlin!>Citação:
Postado originalmente por eu kina
vai mount sternum, balanced, tu vai usar uh sim, mas poucas...
o loot pagará as uh's usadas
@Nanikos
nesse lv não me preocuparia em catar eqps, e sim em caçar, pois pode morrer e ter que recomeçar, mas ao partir do lv 25, 26~ por ae, comece a ir d-soldier e catar loot pra vender ;d
dá um bom din din, lembrando que:
Chain armor em thais : 70 gps
X-bow em fibula : 160 gps
Dwarven shield em Kaz: 100 gps
Battle axe em thais/kaz: 80/75 gps
Os bolts: 2 gp cada pra player, pode parecer pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo.
e assim vai xD
@Venanzi
velho, dwarf e rot, mas não esqueça de se preocupar com o lvl!
[frase_tosca_mas_é_verdade]knight sem hp é knight sem vida![/frase_tosca_mas_é_verdade] :P
mas os eqps tão bons, cuidado pra não morrer e acabar perdendo-os :P
flws ;D
qualquer duvida manda mp plxor
vai matar dragons ou scarabs em darashia.. seria o melhor a fazer.. aproveite a PA e va em lugares onde nao tem mta gente, a alma de pegar lvl, nao eh em bixos dificeis de se matar com mta exp. e sim bixos "faceis" de se matar e com respaw bom ^^Citação:
Postado originalmente por Sorcerer boladaum
acho bom.. vc matar dragons.. com seu lvl e skills vai de GS.. vc faz uma hunt boa.. com uma bp de UH talvez menos
com seus skills e equipamentos acharia melhor vc treinar em slimes.. leve UHs talvez precise 1 ou 2.. acho q vale mais a pena vc pode ficar hrs e hrs treinando sem ningeum aparecer pq esta localizado em lugares "remotos" qCitação:
Postado originalmente por Venanzi
nao eh todos q sabem.. e se sabem.. noobs nao sao, portanto irao lhe respeitar.. caso queira melhores informações va nesse topico do forum http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64151
=)
se nao for um bom treinamento.. levar mt hits..
va treinar com minotauros eh uma boa tbm por causa do seu life e um pouco mais de ataque q rots e dwarfs =)
NICE TREINING!
Bom galera, to conversando com meu pai pra ele libera a verba pra eu cata p. acc ... bom, enqto ele nao libera (+ logo logo ele vai libera), eu já qro sabe o que eu faço com p. acc ...
Com meu calculos infaliveis, acho q vou tar lá pelo lvl 25~35 qdo ele comprar p.a, com +/- 65~75 de skill (eu treinei até 42/39 e nunca + treinei :P)
(se vc não for um ricasso esse meu post não vale pra vc)
Pra você por uma Premmium Account, você tem que tentar não desperdiçar no máximo!
Pegue level 20+ e 65+ pra não ocorrer esse desperdicio, mas aconselho lvl 30 e 75 de skill.
Tente jogar todos os dias, se você jogar e pegar uma experiencia consideravel, você termina a p.a level 40.
(3 meses)
Assim meu char está num lvl bom (42)
mas seus skills sao mto fracos 65/62 e eu so F.A gostaria q vcs me ajudassem
falando onde eu poderia treinar meus skills e com que criatura...:wscared:
agradeço desde ja
abraços
Tipow,varios amigos dizem que treinar com mino eh melhor e bla bla bla,e tudo mais xD,mas nao sei onde axo eles,vcs poderiam me dizr onde eu axu um respawn de minos junto com um lugar pra pescar???sou free,entao nao vem falando darashia xD,free onde pego minos?(skills 52/52)plxxx onde?