na minha opniao quem tah floodando eh vc.... pq vc n commentou e nem acrescentou nd no topico.. entaum.. quem eh o flooder????Citação:
Postado originalmente por !*SaTaN*!
Versão Imprimível
na minha opniao quem tah floodando eh vc.... pq vc n commentou e nem acrescentou nd no topico.. entaum.. quem eh o flooder????Citação:
Postado originalmente por !*SaTaN*!
heheh, agora vai c gogogo lvl 300 xDD
Tava pensando aki e tive uma ideia, tipo que tal criar uma parte pra falar sobre a bubble ou entao tipo sobre os famosos do tibia, que nem um tv fama da vida, pq tem muita gente que eh fan ou invejoso que fica criando zillioes e zillioes de topicos sobre fulano pego lvl tal e bubble passo mais um, bubble eh sherer e tal, dai ja agrupava todas essas coisas sobre ela e outros "famosos" num canto pra eles ficarem adorando.
que vc´s acham dessa ideia ?
Nossa nem tinha visto quando ela pega lvl 200 a cip deveria da uma premio sei la um premio que seja da hora.
lol
q mintira a bolha ja ta lvl 232
seus mintirosos
Citação:
Postado originalmente por Mawak
AHHHHH VA# TOM# NO C# IDIOTA.
Noob é voce porque se voce olhar a data dos posts é de 2004! lol²Citação:
Postado originalmente por Mawak
kra c vc tah falando seriu, eu explico, q esse post jah tah mais velho q minha avó!, c vc tah d zoa, vai arranja algo melhor pa faze do que flooda aki..
EDIT: postaram na minha frente, LOL
Mas tah meio atrazadinha neh? ;) 81 lvls atraz do Eternal :eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson 666
Depois do cara reviver um tópico morto a 2 anos você fala que a Bubble ta 81 levels atrás do Eternal? Sem mais comentáriosCitação:
Postado originalmente por Nex Death