Citação:
Postado originalmente por marcelo yuri
MUleke keta vai.
C eh lvl 15..qdo kta lv sem sharea vc vem fala merda ta seu noob..
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por marcelo yuri
MUleke keta vai.
C eh lvl 15..qdo kta lv sem sharea vc vem fala merda ta seu noob..
Sei lá...to meio dividido..
Por um lado odeio quem faz isso,ficar pegando os chars dos outros,tiveram mó trabalhão pra deixa-lo assim....
Mas...Sharer...outra coisa que eu odeio...
Ladrão que rouba ladrão,tem 100 anos de perdão....então pra mim ao menos,gostei.....
Mas vc tem um PVP meio ruinzinho =)...
Dard* :)
Mlk, vai a merda. Pra saber o que é tudo isso que você falo, é só você entrar num fórum hacker "de quinta" que tu aprende em 10 min... Agora eu quero saber na prática se você sabe o que é... Diz aí, hospeda um exploit DESCENTE compilado na rapidshare (c/ source) pra mim ver se tu é tão foda quanto diz.Citação:
Postado originalmente por Majin Merovingian
Fuzi, não liga pra esses muleke folgado aí não mano... Hacker você não é mesmo, mas que ta roubando várias contas tá hahaha... É só ter criatividade e conhecer eu que vc hackea! huauhhuahua (modesto plxx)!
Flw ae... Ah, só 1 dica... Da proxima vez compra 1 bp de parcels, manda tudo o que tiver no DP e vai pra todas as outras cidades mandando tudo pra um char level 8... Aí se você quiser mostrar os itens você grava com o char level 8 ;) ... Se não tem muito risco de o cara kikar ;-( ...
Ps.: Você só olhou o dp de dara? o.0
Pk fico +- mas nao tá ruim.
E outra, se voce posto o video voce esta sujeito a criticas construtivas ou nao, voce quis postar entao nao chame os outros de noob pela opnião deles.
E outra, quando alguém invadi os arquivos da CIP pra hackear os outros, esse sim eu chamo de hacker, o resto só sabe botar keylogger em computador dos outros ou hackear pelo msn/ot(msn = hack party plz).
Ps: Odeio 'hacker' de tibia, tem nada melhor pra fazer do qe estragar o trabalho dos outros.(qnd o cara é powerabuser ou sharer ou cheater td bem, mereceu, mas DUVIDO que voces escolham quem hackear por esse critério.)
heuhaeuha essa parte de bate a cabeça na kina foi rox :riso: .Citação:
Postado originalmente por Tokk
Citação:
Postado originalmente por Framan
eu nao vou xingar o outro por ser hacker mas achei seu comentario bem ridiculo..."dexa o cara hakiar"...
Over and Out.
sabe, eu tenho o contato da sua mae aki,aquela discarada,olha,instala uma camera no banheiro pra espionar ela, ela se masturba mto bem!Citação:
Postado originalmente por alyssonlcm123
Aqui não é lugar de discutir.
Fechado.