Citação:
Postado originalmente por Posuydon
jah tomei debug abrindo meu depot de carlin..
macro de abrir o dp?
cansa mt abrir o dp na mao neh...ter q clicar 2x vixi foda
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Posuydon
jah tomei debug abrindo meu depot de carlin..
macro de abrir o dp?
cansa mt abrir o dp na mao neh...ter q clicar 2x vixi foda
talvez se o povo parasse de heala qnd tomasse dano de fire fikasse menos suspeito o bot :/Citação:
Postado originalmente por Devilish Ghost
@Nokillmeblz2
qualquer vida a mais na aniihi pode te salvar....mesmo se vc tiver tomado 1~~5 d dano melhor usar...afinal eu fikei com 6 de vida na minha aniihi...
se quiser ver..procura aki no forum q tem...mais faz tempo
se o druid q estava healando agente tivesse demorado 1segundo pra comecar a usar magia estaria morto..
eu digo depois de fazer a quest..n vi esse video, mas eu to falando do geral
q foda
euaheuaha
por isso q eu parei de joga
vc se mata pra nada =)
Eu fiz anihi na mao sem usa macro o.O
q lvl? se for lvl 120- eh mentira
Mintira q fez na mão -.-'
não começa a zua tb
vc fez de macro magic em xantera e em empera vc tento a 1ª com MM (macro Magic) depois Tfa, Tfa, a quarta não sei e a quinta q vc conseguiu completa (pq os demons pegaraum Ban de tanto mata a lince.. o.o) não qual usou .. mais o importante e ter o Sca non eh !?
Cya!
no mentiras :P
Nao me lembro d ter falado algo sobre estar usando um "macro legal" apenas disse q nao estava sendo usado um bot q mexe com os endereçamentos d memoria do tibia, o q poderia causar o debug, e sim um programa d ambiente windows q nao interfere em nada, apenas mexe o mouse pra vc, e diferente dos bots, vc nao fica com o mouse livre pois a seta se mexe, e por isso nao tinha nenhum motivo aparente para dar um debugCitação:
Postado originalmente por Isso Aew
@cyphonner
vc morreu 4x tentando com bot e ker q alguem acredite q na quinta vc fez no braço e conseguiu? aham...coelinho da pascoa vem aí :rolleyes:
cara de pau falar que não é bot.
toma vergonha na cara, vc abriu bp de might ring, e desculpa mas nem deus coloca might ring enqto usa uh :cool: