-
A parte de rook ta meio ruim , porque o cara fica até lvl 2 vendendo rat só de rapier e depois fica vendendo loot de skel pra passar com 800 gp pra main?
A parte de comprar equips também ta ruim , você esqueceu dos soul points , nao é tao facil arranjar tanto dinheiro.
-
rook eh foda mas ja sai logo depois q postei akilo,ekips eu fico com minha p set do meu kina,agora pra quem naum tem otro char no msm mundo fica foda
-
comprar ekip com sorc??? pfff sem chance!
no maximo um shield descente e uma BoH se sobra uma graninha... ekip vc junta fazendo quests.
-
fiko legal o tuto kra + vc nem sempre tem di manda o summon ataka o bixo
um exemplo disso eh necro. ;)
só isso
flws
-
Ekips cedo? Nem..
Eu estou level 18 ,morando em kaz. Nesse meu level, a maioria das pessoas já tem um p-set e talz, talvez até um drag shield dependendo do mundo.
Eu tou de noob set: Scale armor( achei no chaum no andar dos soldiers), chain legs(comprei na lojinha por 80 gps), soldier helmet( jogado no chaum tb),dwarven shield(achei num soldier q eu matei) e a maravilhosa wand of dragonbreath. Tô com esses ekips desde o level 13.
A fala sério: pra que que eu vou ficar torrando dinheiro com p set se a diferença é mínima e eu caço fugindo dos bichos? Otro dia desci no guard com um kina level 23 e o amarelão quando foi blocar levou umas porradas nervosas(na faixa de hit 55) ficou no amarelo e subiu voando o buraco. Resultado: Matei o bicho sózinho dando volta no buraco pro andar inferior. Ekips do kra? P-set, crown helmet, drag shield,etc... E apanhou que nem vaca na horta de todo jeito.
Na minha modesta opinião( sou noob ainda, esse é o meu primeiro sorcerer), nem rola ficar comprando ekips logo de kra, vai levando com as coisas q vc acha no chaum mesmo, quando você morrer nem f*de tanto.
Vou ficar até o level 27-30 caçando soldiers mesmo, deu pra ir levando neles até o 40 com meu kina, e dá dinheiro pra k***lho (d Shield:100 gps in kaz, battle axe:70, crossbow:160 gps in Fibula , bolts: 2 gps cada pra galera). Quando chegar nesses lvls vo montar uma barraquinha nos guards e vou acampar lá com meus monks.
O tópic ficou bom, mas tipo, se a sua net for boa, dar pra ir direto nos soldiers(respawn light viu!) no level 13, é só ficar esperto. Dá até pra matar um guard de vez em quando( onde dá pra correr, viu!). Mana fluid é uma belza, quando a coisa apertar, é só ligar o mana shield e ficar tomando, baratinho.
-
Sumons
Massa o tutorial, concordo com o cara aee q eh bom fica em solider.
Pra mim o ruim de sorcerer eh sumon, vc tem q dividi a exp com o bixo, ridiculo!
criei um kina por causa disso, mas qro continua com sorc, eh mto dvertido, o problema eh sumon.
me ajudem plzz!!daum dica aee!
Hm, concordo que sorcerers e druids não precisam de equipamentos. Mas no meu caso, eu gosto de ter equipamentos fortes. Apesar de que não é tão necessário. Mas para os que gostam de um set leve e não muito caro, ai vai minha sugestão:
- Blue Robe (Armadura 11, bem leve, preço razoável)
- Crown Helmet (Armadura 7, leve, preço baixo)
- Plate Legs (Armadura 7, leve, preço muito baixo)
- Crown/Medusa shield (Defesa 32 e 33, bem leves, preço razoável)
- Boots of Haste (Essencial para qualquer mago)
- Wands/Rods (À escolha, qualquer uma que você usar tem o mesmo peso)
Ai vai minha ajuda para aqueles que não gostam de gastar dinheiro com equipamentos e preferem ter muita capacidade. É claro que é preciso uma certa quantia de dinheiro para a compra dos mesmos, mas valem a pena.
Qualquer crítica ou sugestão aceita.
Klopt~
-
aff
aff, ngm respnde:mad: to jgando com kina, desisti de sorc
-
aff
isso ai foi cipia do otro topico cara compara ascoisa pa se so igualsinho GM fexa ai
-
galera to lvl 27 ml 43 , to com receio de caça guard simplesmente pq : a primera vez q eu tentei desci , tinha 3 lurado , consegui escapa , so que tomei 105 na hora. Sera que monk aguenta guard msm ?
vlw