Concordo com vc. Acho q cada um tem sua opiniao, mas chinga e fala "q merdaaa!!!" eh falta d maturidade. Perderam a linhaCitação:
Postado originalmente por Joao Cagnoni
Versão Imprimível
Concordo com vc. Acho q cada um tem sua opiniao, mas chinga e fala "q merdaaa!!!" eh falta d maturidade. Perderam a linhaCitação:
:S Ficou tosco D+
Vlw a inicativa,mais eu prefiro muito mais o Tibia do jeito que ele está..
Fora com o 3D!!
Viva Tibia 2D!!
Detesto essa mania de querer tudo 3D.
Levandon-so em conta que ainda esta no Alpha ta otimo
ja colocaram som algo que a CIP nao fez desde 97
falta so animcao de combate :P
Citação:
mas o half life era um jogo de codigo livre... ou seja... você podia muito bem modifica do jeito quisesse... já o tibia não... então você não pode fazer um cliente 3d
a CipSoft não faz um cliente 3d por ... uma razão que é muito dificil portar tibia para uma engine 3d
fico da hora, + tipo fico meio diferente do tibia, (os personagens, os nomes. etc...) prefiro ainda o grafico q ta agora, + se continuar assim o teu vai ficar melhor ;)Citação:
Parabens continue, esse forum é cheio de nerd mesmo apaixonnado por regras e wannabenismo =]. Irei ver esse site aew =O.
Obrigado pelos elogios :P
Lembrando, está em sua versão alpha, que é a primeira das primeiras... Quem sabe no futuro esse client possa ter animações de combate, e até tibia em primeira pessoa (viajei lol)...
Por mais que não esteja muito bom, pode servir de exemplo para a cip fazer um client melhorzinho...
mt lixo......vc deve estar querendo hackear...
Falta bastante coisa, se isso é sério. Muitos IDs dos items não tão no lugar certo..