Não existe mais roleplay em Tibia Porr@.Citação:
Postado originalmente por Rookrox
Se quer roleplay, va jogar RPG de mesa, ou UO ( em servidores roleplay ).
Versão Imprimível
Não existe mais roleplay em Tibia Porr@.Citação:
Postado originalmente por Rookrox
Se quer roleplay, va jogar RPG de mesa, ou UO ( em servidores roleplay ).
ótima ideia. posta no proposal e edita ai passando o link q eu apoio ;)
otima ideia!!! faiz tempo que eu nao via uma como essa so que eu acredito que nesse sistema ia fika perfect:
Cada cidade teria seu npc para isso
ai se chegava la e falava:
I sell dragon shield
ai o npc pregutava o preço
4000
ai ele guardava seu iten e deichava la
ai vc poderia sempre ir la quando nao quiser mais vender o equip pegar com o npc ou se ele fikar 1 semana ou mais la no npc ele te manda o equip devolta
vc teria espaço para guardar ate 10 equips com ele presisaria ser lvl 20+ pa vender e ele cobraria uma taxa por cada item que vc coloca-se la seila 100 gp ou coisa parecida
isso é pra quem vende pra quem compra...
hi
buy dragon shield
ai ele falava quantos dragon shield ele tem guardado la ex: i have 4 dragons shields fulano (3000 gold) fulano (4000 gold) fulano (5000 gold) fulano (5500 gold) what you sell?
ai o cara fala
fulano
ai o npc recebia a grana e mandava altomaticamente pro dp do dono do item com uma carta do lado dizendo que vendeu tal equip...
essa ideia foi realmente perfeita
so tem 1 porem os npc ia fika lotado de nego =p e quando tivese ex 20 dragon shield com ele a lista de nome que ele ia fala ia fika enorme...
mais a ideia e si é perfeita isso seria uma comodidade e tanto
òtima ideia
poderia ter também um sistema de que se o vendedor deseistisse de vender ele pegava divolta neh??
UHU, IDEIA RE-VOLUCIONARIA alquem com boas ideias aki :-P(isso eh uma critica pra mim mesmo :eek: )
+ tipo, tinha q ter um jeito de vc pegar esse item se vc naum vender, e tb tinha q ter varios desses pelo tibia(pelo - em thais, venore, carlin e edron)
Rox a ideia!!
LOL
ueiahIEHeih
tem mtos jogos com esse modelo
saum chamados commission merchant....
seria otimo coloca aew...xD
Boa, gostei da idéia... Mas daria um put@ trabalho pra programar e tals, e também acho que ficaria muito lotado de gente... minha sugestão é que exista mesmo 1 npc para cada tipo de item, por exemplo, um pra shields, outro pra swords, outro pra armors e etc, e eles deveriam ficar em venore (que é o centro do comércio de Tibia). E também acho que eles deveriam oferecer só o item mais barato (NPC: Do you want to buy a dragon shield for 3000 gold?). E a ultima sugestão é que seriam debitados do depot 5% do valor do item a cada semana que ele fica em "exposição". Se não tiver dinheiro suficiente no depot, você tem 24 horas para retirar o item no npc pagando 10% do valor de multa e, se não pagar, adeus item querido, ele fica pro NPC. Se você quiser retirá-lo, é só falar com o npc, se as contas tiverem em dia ; )
Elizio
c esses NPC tivessem ligação com os NPC´s de outras cidades
teríamos um safe parcel (claro q com uma pequena taxa)
por exemplo:
eu quero vender um dragon shield por 3k em edron
um cara ker comprar em carlin
eu vou no NPC de trade de shield em edron e deixo pra vender lá
o cara vai no NPC correspondente em carlin e compra o meu shield
eu recebo 2.7k no meu depot com uma carta dizendo da venda