Como assim? Sobre os skills?Citação:
Postado originalmente por Pacal
Cara, é até possível que os skills de ambos sejam semelhantes. Duvido que a diferença seja maior que um ponto.
Versão Imprimível
Como assim? Sobre os skills?Citação:
Postado originalmente por Pacal
Cara, é até possível que os skills de ambos sejam semelhantes. Duvido que a diferença seja maior que um ponto.
Eu não sei, não sou profissional em adivinhar os skills dos outros, mas, na minha opinião (que no presente assunto, não vale nada), a diferença deve estar entre 2 e 3 pontos. me corrijam se estiver errado. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
o lvl influencia no dano de melle, defesa ou qualker otra coisa a nao ser a velocidade?
Em ROOKGAARD o Level só influencia na quantidade máxima de health points, capacity points e velocidade. (De coisas úteis)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Então a única coisa que almenta ataque e defesa em Rookgaard é treinar skill?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
puxa entao como o sunrise da akeles danos brutais? :eek:
lol, entao se um lvl 1 treinar até skill 20 fica igual a eu? :eek:
Igual a você e melhor que eu! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
O Sunrise, ou tem skill fuderônicos, ou, na minha opinião, ele tem a Sword of Fury.
Mas não esqueçam que pra um infeliz chegar em 20 de skill e continuar no level 1, ele vai ter que treinar com rabbits e sheeps! E ter muito mais paciência do que um rooker normal tem.
Um monte de gente fala que o Sunrise dá danos brutais.Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
"Eu vi ele dando 40 num skeleton!"
"Ele deu dois hits seguidos de 30 num minotaur!"
Ás vezes os caras se distraem e falam coisas como:
"Sunrise já deu 35 em snake!"
Pessoas, falar é muito fácil. Mas dezenas de pessoas seguem ele todos os dias e jamais vimos alguma screenshot.
Achava que só monstros que dão exp davam skill... Caraca... Como sou noob...Citação:
Postado originalmente por ingofw