a julia eh loca.. hueahueahuea
bebestes querida? :P
Versão Imprimível
a julia eh loca.. hueahueahuea
bebestes querida? :P
Como um pirulito de cocô tambémCitação:
Postado originalmente por NightWarlock
²Citação:
Na verdade, boa parte desses termos eu tive que pesquisar em um livro que eu estou lendo. Para alguma coisa tinha que servir minhas consultas ao dicionário para entender as palavras esdrúxulas que os velhos usavam nos livros antigões. Inclusive tem umas que sequer achei no dicionário :triste: . Em último caso, pegue um desses livros em que você precisa ler a mesma frase cinco vezes para entender, pronto, já da um ótimo discurso, ninguém vai entender nada, mas os pseudo-hermeneutas, frutos de uma nefelibática alienação das paixões inexistentes, conclamarão pelas preleções avoengas e se focarão em falácias para ocultar a emotividade que tanto domina os fracos de mente, eternas marionetes de uma silogia que culmina em uma razão irracional.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
E mais uma vez, viva o dia dos redemoinhos.
Sentimos sua falta Chica, que sua passagem para a perene infinitude incompreensível seja regida com muita pompa por aqueles que congratulavam seus feitos.
Citação:
Não era pra ser engraçado, era apenas para comunicar a morte de uma amiga nossa.
Isso foi uma extravagância minha...Entendam como quiserem.... :P
Aham, Ice Tea mais vinho tinto mais caipirinha.Citação:
Postado originalmente por Troyann
coitada, vo madnar um grupo de bombardeiros matar o dono do patinete em retaliação
Meus pêsames amiga, sei como é perder um animal de estimação, se for mutante é mais especial ainda :triste:
Não se sinta desamparada querida amiga, já estou providenciando a Marcha Fúnebre :triste: .
O enterro --> http://forums.tibiabr.com/showthread...86#post1096386
EDIT: Gente, obrigada pela força, valeu mto mesmo.... :triste:
Cascolino reviveu outra velha.
@Nobre Valente,
Nefelibática? avoenga? Falácia sei que é um animal multiforme que nunca está onde vemos. (Sérgio Porto)
O tópico tá másomeno, tá neutro, enquanto ninguém tiver xingando, dá pra levar.
Por sinal a Júlia se altera fácil... só um cházinho+caipira+vinho deu nisso nela? A área de testes era mais que justa como enterro. Já fiz topics mais construtivos em estupor alcóolico pior.
Por sinal, essa Chica da Silva parecia ser uma falácia... explicado então porque elas nunca estão onde elas parecem estar. Nem no açougue nem no cemitério.
Mas rezemos uma missa.
Ab opius Chica Da Silva Defunctorum,
Ab sativa floderas abuctri Delictorum...
Ab mâãm...
Depois dessa estremeção (ou extrema-unção?), já dá para enterrar de novo...
E Julia, vou te dar um boi porque sou teu amigo e você é uma moça. Mas da próxima não vou ter dó.