Kem realmente faz tkd sabe q treinamos mto os membros superiores e q os inferiores são mais usados em campeonatosCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Versão Imprimível
Kem realmente faz tkd sabe q treinamos mto os membros superiores e q os inferiores são mais usados em campeonatosCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
aff, tae kwon do é so chuteCitação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
soco so usa em campeonato, os mais experientes dao soco no peito pro inimigo perder o folego
Cara, eu gosto de ve a luta como um esporte, nao de ve gente se matando com isso -.-, como esporte prefiro o judô que ja pratiquei
mas se quiserem briga acho o jiu-jitsu legal, tem bastante imobilizações.
Karate,pq é + pra a defesa e o contra atk.Com um golpe só vc pode imobilizar o oponente,e tem vários golpes que matam o cara na hora(que é inaconselhável usar,em ocasiaõ nenhuma.Por tanto,num é luta de briga:o cara tem q ter miolo na kbeça pra lutar karate xD).Tem vários estilos de karate,todos são ótimos,mais eu prefiro o primeiro que foi criado.
Karv Magá,Kung Fu... tudo isso ajuda... qualquer coisa... nada q um bom soco na cara ow na costela... resolva
ps: cuidado com a cosela do cara... dê só um sokinhu... pois batendo lá... vc tira o ar dele por alguns instantes
concordo plenamente . o Krav Maga foi desenvolvido pelo exercitoCitação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
israelense no treinamento de guerra , pois NENHUM dos outros
estilos tinham tanta potencia durante o nervosismo . Alem disso
,adivinha, FUNCIONOU!!!
isso me lembra uma vez que eu cai la na escola de costas,ai eu nem conseguia falar direito,eu fiquei sentado pra me recuperar,soh depois de 2 min q eu voltei a falar,depois desse dia as vezes me da dor na costa e eu num consigo correr mtoCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
concerteza rtemais eficiente eh uma 38 na mao, mata na hora
agora serio, eu acho q eh o kung fu
Mas tipo, se o cara tiver com o maxilar quebrado.....Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Citação:
Postado originalmente por Seculus
seria o TAI CHI CHUAN?