Eu não confio nem na minha própria sombra. Por isso, imponho limites na minha confiança afim de prevenir possíveis riscos. Mas eu concidero amigos do peito, toda minha família. Afinal de contas, são eles que me sustentam e não reclamam disso. Sou muito grato a eles e se estiver no meu alcançe, retribuirei na medida do possível o que eles fizeram por mim. Eu sou cheio de problemas, mas não sou tolo ao ponto de sair desabafando com amigo porque as relações mudam. Então, prefiro ser visto como apenas mais um na multidão. O meu jeito de ser não atrai muitas amizades... sou uma pessoa muito filosófica, idealista, conservadora, certa... e creio que jamais conhecerei pessoas iguais a mim pelo fato de que essas pessoas detestam se expôr. Eu, mesmo querendo ficar no anonimato, sempre acabo ficando com uma certa fama... e falo fama não no sentido de ser "o phoda", mas das pessoas simpatizarem comigo ou me acharem anormal por eu ser certo demais.
E conhecer pessoas como eu, é difícil pois elas também evitam se expôr e expõem apenas o seu lado socialmente aceito. Tenho amigos, mas amigos do peito sem ser a família eu não tenho, pela minha própria natureza recatada. Conquistar minha confiança é algo muito difícil. Amizade é um problema que eu posso resolver depois, agora estou com outros tipos de problemas que demandam mais minha atenção.