O mais mentiroso e o cara que falo que fez a quest da Brass boots em Rookgaard !!!
-.-''
Versão Imprimível
O mais mentiroso e o cara que falo que fez a quest da Brass boots em Rookgaard !!!
-.-''
os 2 Mentem mais votei no David pq ele pego carona no sucesso do Ninja
os dois falam a verdade, claro :thumb:
eu me racho com esses kra, mas dizer q abriu a porta do mino mage por causa de lag é pior
n sei n kra
um se compara ao sunrise
o otro diz que abriu mino mage com lag
mas a minha opinião é:
OS DOIS FALAM A VERDADE :eek:
E o pior é q aquele spr nem existe :eek:Citação:
Postado originalmente por Tibriuz
mas os 2 falam a mais pura verdade (aham)
vocês que não enxergam isso
Citação:
Postado originalmente por Kaya Gaven
falam a verdade como coelho bota ovos né? :P
vc é de pacera negao, nem vi :eek:
caro amigo, se n perebeu o "aham" entre parentesês foi uma pura ironia, para mim os 2 mentem, apesar de o ninja saber mentir melhor ahuahuahuahaCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
mas a pior mesmo é abrir o mino mage com lag, pow se é assim vo jogar tibia de discada e descobrir uma par de quest xD
ah sim, sou de pacera, add eu la, vamos nos addar xD
tem bastante gente de pacera aki e minha vip ta meio, digamos, vazia hehehehe
te + povo, abraço
Citação:
Postado originalmente por Kaya Gaven
vou por net discada aqui e fica tirando telefone do gancho enquanto estiver andando por kazzo, quem sabe nao apareco na sala do thunder hammer :yelrotflm
@david
vai pescar, vc nao percebei que é regeitado por todos?
(2)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Um pior que o outro, tsc tsc...
edit: esses dias consegui entrar na sala do imperador de kaz, fui ajudar um amigo meu a pegar as chaves, ai deu lag e acabei caindo dentro da sala, rapei tudo e to vendendo dsl, great shield e golden helmet, qm quiser ofertar msg me.
Para mim o mais mentiroso é o que disse que o burrinho, o locke e o ninja são a mesma pessoa.Depois esse cara ainda disse que o Admin e o Sunrise eram a mesma pessoa :D.