-
Virtua.
Mas comecei mal, eu não explicarei a história toda que tive para instalarem direito, mas pedimos 2mb, os caras colocaram uns 150kb -.-
Liguei umas 3 vezes pra arrumarem e não adiantou, quando liguei pra cancelarem essa porra os caras arrumaram...
-
Virtua.... 300kbps e aqui não dá lag. (Compartilhada entre 3 pc's)
Parece sonho, mas não é ^^
-
velox.
da mais barata.
sim, é uma merda.
cai de toda semana e demora³ pra voltar.
e de vez em quando a taxa de transferencia fica extremamente baixa.
-
Pago um Speedy 500 que é 200 -.-
-
Uso o Turbo da Brasil Telecom, nunca me deu problemas. Agora lag no tibia de vez em quando é normal com qualquer internet...
-
Speedy
1Mb Para 1 unico PC
Downloads iniciam em 200kb/s e vao ate 750~900
Uploads Muuuito Rapidos Tambem
Agora...quanto ao problema de vcs ae de net rapida mas com desempenho Pifio
Talves nao seja culpa da NET em si,mas do site q vc esteja baxando determinado arquivo
Muitas Vezes baxo jogos de um site a 250kb/s e ao mesmo tempo de outro site de mah procedencia o download num passa de 20kb/s
Ou tambem...
Podem ser as configs dos PC's
Aqui ta tudo bem configurado e a net eh uma amravilha,so as veses que nao sei pq ,mas o modem ta bonitinho funfando ,derrepente a net cai,mas as luzes do modem taum acesas aida.dai tenhu q desligar e liga-lo novamente e reconectar,isso quando eu jogava tibia era um terror
-
Pra mim nenhuma dessas 3 bandas largas, nenhuma e disponivel onde moro...
Fim de Mundo?:rolleyes:
Entao e Net Discada mesmo :wscared:
-
Velox. É raro dar problema só aqui em casa. Geralmente qnd isso acontece, é geral.
-
eu uso speedy 500k. Aqui nunca cai a conexão , ping sempre baixo. Porém a velocidade de download eh muito baixa , 60k/s , e não vale a pena pelo preço que pago nisso aqui , 50 conto por mes. Como não tenho outra opção tenho que ficar com o speedy mesmo.
-
pow eu uso velox 1mb e e mtu bom,todo mundo reclama do atendimento da velox(e uma merda msm + e a internet mais usada{¬¬}) mais qm tem virtua modem gratis e uma bosta cai q nem ig .um amigo meu tinha e ele agora usa velox .