Realmente muito bom esse tutorial e acho, que ele pode se aplicar até para mundos PvP.
Ta de parabens quem fez o tópico (Desculpe Esqueci o nome)
E obrigado também por me fazer sentir mal com meu lvl 26 skill 63/67 xD.
Versão Imprimível
Realmente muito bom esse tutorial e acho, que ele pode se aplicar até para mundos PvP.
Ta de parabens quem fez o tópico (Desculpe Esqueci o nome)
E obrigado também por me fazer sentir mal com meu lvl 26 skill 63/67 xD.
Tutorial realmente bom,parabéns.
;)
@Aoshi sharpmind
Fui eu que fiz xD
Acho que 80% do tutorial serve para pvp, mas se eu colocasse o título sem a parte non-pvp, ia ter gente criticando algumas partes.
Sobre seu knightzinho... tu acha que ele está ruim? o.O tá no skill ideal para o level :happy: e eu tenho a leve impressão de que você usava club e mudou para axe ou club.
Abraços.
;)
otra... finalmente n e akeles topicos anomalia....
q as vezes desanima de joga...
Ex: Agora que vc ja e lvl 80 pegue 95/95 e va em tal lugar...
porra.. q exagero uhauhauha......
80/80 ja da pra brinca ja... :d
goood gooood topic
@Algro Palla
Também achei que ficar mandando o cara pegar level 80 e 95/95 seria exagero o.O heuaheuah
Por isso dei uma explicada sobre tudo (ou quase tudo). A partir daí, você segue o que quiser e até quando quiser. Evitei aquelas coisas muito exageradas (pegue skill 90/90 no level 30 no máximo, depois fique guards até level 60), realmente desanima :/
Abraços.
;)
bom tutorial...mas..o eternal morreu...entao tem q ve seu ml agora ¬¬
@YoukoHao
Eu acredito que ainda esteja no ML 9, porque faz um tempo que ele já pegou esse ML e em suas hunts sempre leva mana fluid.
Eu espero isso, porque para editar o tópico vai ser difícil. Para terem uma idéia:
Isso foi para uma editada que fui tentar fazer e aconteceu isso :/ mas se caiu para o 8 (acho difícil), dou um jeito e edito.Citação:
1. The text that you have entered is too long (30102 characters). Please shorten it to 30000 characters long.
Abraços.
;)
muito bom, tah bem organizado,parabens ...:P
Fiz umas mudanças leves no tutorial.
Coloquei algumas coisas (mapas das cidades), retirei algumas desnecessárias (figuras e informações) e reorganizei algumas partes (armas para treinar).
Abraços.
;)
Muito bom o tutorial, ficou bem organizado e possui vãrias dicas para os iniciantes.