-
Bom ou mal, na arena os gladiadores gozam da glória, seja nesse mundo ou no outro. Face a face com a sorte, amaldiçoado com o sangue, surgira o meu talento, Os deuses curam a todos, por um preço mórdico
Rayziel Loks-Selena ;)
acho que eu errei:triste:
-
charada..
Faca a face com a sorte,uma populaçao das minas dos anoes,um arco pode trazer a morte,amaldiçoados com sangue.
por um preço modico surgira o meu talento,seja neste mundo ou em outro.
Elven'Klaivert
Empera
dificil plz :P
-
Quero essa P.A.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Vink Homer
Astera
:):riso:
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Nem sei se esta certo... + naum entendi msm pq to morrendo de sono...
xar: valgrind on danera - danera ( lol )
-
Resposta: Nas mãos certas,surgirá o meu talento.
:10:
Acho que é isso; nas mãos certas seria o tibiabr me dando a premy
onde surgiria meu talento no tibia !!!!
Kaptain
lunara
Boa sorte a todos principalmente pra min hehe.
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Char- Zell'Kiphy
-
aff...
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom eu tenti usa uma logica mais o problema foi mt bem feito.. parabens... e outra... essa jogada de n dize o q tenq faze foi mt boa tbm.. confunde mt... parabens mesmo... se alguem ganha essa PA merce... acho q n ganhei pq n teve mt logica minha resposta...
EDITEI SIM... PQ N GANHEI... aff... notei agora um erro meu... que saco... agora eh espera o procimo concurso neh...
-
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Bom, foi no chute, tomara que eu tenha acertado.
Char: Spider Total Flex
Mundo: Luminera
-
affff, eskeci de da espçao ali em cima.
flwwww.
-
Das minas dos anões, na arena os gladiadores gozam a glória ao acesso de todos, por um preço módico.
Repiliq
Malvera
acho q é isso.. mto sono -.-"
boua sorte ai para todos ^^