Soh se forna sua neverland...Citação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
Versão Imprimível
Soh se forna sua neverland...Citação:
LOL.
Playstation só tinha fama por causa da pirataria...se esse ps3 tiver mesmo essa proteção, os manés daqui do Brasil se fodem.
E viva o Revolution.
E sem contar que Tv's comuns não exibirão todo o potencial do PS3, se quiser aproveitar todos os gráficos do PS3 terá que ter uma TV boa tbem.
Sim kra, meu amigo tem 1 PS3, eu vo ganha um amanhã kra, po eu já tenho vários jogos de PS3 kra, esse video game tá rulando, eu pedi pro chuck norris ir para o futuro e me trazer um PS3 pra min, e ele vai trazer amanhã.Citação:
...
ele trouxe um ps4 pra mim, e disse que nao trazia pra mais ngm :Blurp_aniCitação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
btw, vao copia os cd sim, mas vai se caro :S
eu pensei que ia se mais caro o ps3, no paraguai provavelmente vai ta bem baratinho =D
512 de placa da video > play 4Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
Pessoal, eu estou sem internet faz 6 anos, e fui na lan casa aqui na minha cidade... e pessoal mim ajuda ai, jah lanço u playstechon 3? meus amigos falaram que tem e custou uns 500 reis... nem minha mãe ganha isso por meîs, se lançou alguem me vende o playstechon 3 por 70 reis? eu dô meu Super-Nintendo com 23 cartuxos
Meu contato:[email protected]
Falo Trutz!
cara, vc é fake e não é engraçado, mas eu vou responder mesmo assim.
ja lançou e custa uns 1500 eu acho.
Wtf? Ele tá tentando zua quem? :X Seria mais facil copiar o nick, e não o nome rl do cara. LoL
Fake escroto.
QUEM FOI O ESCROTO Q REVIVEU ESSA MERDA ?
QUANDO EU VI "SERÁ LANÇADO EM NOVEMBRO O PLAY 3"
ASUHASHUSAUHUHSAUASAS
RAXEIII
Revivido das profundezas do inferno.