lol
naum sabia q trolls daum spears?
Versão Imprimível
lol
naum sabia q trolls daum spears?
lol
pegar lvl nos gaurds
e spears tem muito + em venore em orc spearmen
tem uma cave q da 1,5k de xp so de orc/orc spearmen
cai muita spear + spear
lol
noobs matando trols em carlin pra pega lvl
hauhau
carlin e a pior
lol?
eu naum pego lvl nos trolls -.-
eu pego SPEARS nos trolls
para treinar
e naum pega exp
Carlin eh so vc saber onde caçar e enrola os HL q ai da td certo ;)
Que bom que você expos a sua opnião...agora, esse tópico pode gerar brigas então...
.:rEPORTEd:.
Abraços,Sk.
Carlin e Ab'Dendriel são as mais recomendadas para quem tá aprendendo a jogar, pois tem os bugs e rotworms no esgoto, trolls e skels em ab, e alguns outros bichos fracos que "acostumam" o newbie com Mainland... por exemplo:
Thais: Ghouls e Scorpions pra um iniciante?
Venore: Rotworms não dão tão medo, mas em grupo espantam um pouco por ser o bixo mais foda de Rook, além dos Elfs, Scouts, Arcanists (que aliás em bando são foda até para level 30, 40)...
Kazordoon: Não é recomendado até por ter 1 simples soldier lurado.
Lembrando que Newbies não tem noção da força... por exemplo, não sabem que Dwarf é quase igual Rotworm, a não ser que expliquem.
Por isso é Carlin é cheio de gente... é a minha opinião.
eu tbm não gosto de carlin, mas quem gosta de "viver perigosamente" :P lol prefiro thais e venore, kazz tbm é legal, mas ainda assim prefiro thais ou venore
.::EDIT::.
afferson, agora vi uma pequena crianã querendo ser sub modera ¬¬ e dai q vc reporto kra?
sobre o fhishis, é carlin até pode ser boa para iniciantes, desde q eles tenham um protetor né x.x dpois q se aprende a jogar realmente alguns saem de carlin, muitos ficam, mas muitos preferem se mudar como eu...
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
Se é para ofender ofenda o admin para ver o que é bom
Não uso cheaters e você não tem direito de ficar falando que uso macro
Carlin tem os piores respawns do jogo, os unicos que salvam é o andar dos ghouls e scorpion de ghoulstland, ficar indo nos 2 respawns de amazon (tem que ter realmente muuuuuuuita sorte pra pegar os 2 so pra vc), aquela parte do labirinto subterraneo com rots, ficar dando voltas pelo subterraneo matando trolls, spiders, poison spiders e outras tranqueiras; tirando esses acho que num tem muito respawn bom não, a não ser a quest que tem mais pro fundo de carlin que tem respawn de bixos fodoes só pra lvl acho que 60+.
Agora vou comparar com Venore:
Grande cav de swamp trolls
Rots em 3 pontos da parte pertencente a venore
Um pequeno grupo de orcs perto de um dos respawns de rots
Elf village
PoH
Dark catredal
Orc fortress bem ali em cima
Acho que só.
Então, mas pq com tantos respawns bons em venore e outras cidades o povo vai pra carlin? Desconhecimento dos locais? Tem medo de explorar? Qual será a resposta para esse mistério?
carlin é zuada msmo, deveriam bota alguma coisa no norte de carlin, assim ela cria alguma utilidade