Veio eu criei um login so pra responde, so pra fala pra vc continua a história que ta bem loka, vc eh mto habilidoso nissu, tem uma imaginação otima.
gogogo ae....senaum eu vo hunta-lo
AHUhuahuAHUA eu so doido liga naum
Versão Imprimível
Veio eu criei um login so pra responde, so pra fala pra vc continua a história que ta bem loka, vc eh mto habilidoso nissu, tem uma imaginação otima.
gogogo ae....senaum eu vo hunta-lo
AHUhuahuAHUA eu so doido liga naum
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt rox mete porrada na ambika :boxing_sm e no garner :499:
mt loko kra continua assim.. e coloka os outros capitulos logo to morto de curiosidade
po Cria logo o otro capitulo aew!!!!1
Galera foi mal ae.... fikei mtu tempo sem postar..
Mas foi por um bom motivo... meu pc tava no tecnico.. :AANEWbsod
Bom... retomando de onde eu parei...
Aeeee... finalmente o Capitulo 9!!! A historia continua!!! AEEEEE
Capitulo 9 – A marca do Assassino
Rebeld caminhava pelas galerias rochosas de Kazordoon, pensava agora em tudo que havia passado ate aquele instante e quanto evoluiu, porem ainda se sentia ignorante e fraco, muitos mistérios encobriam o passado de seu irmão, e isso o desencorajava, seria mesmo ele herdeiro de um ser tão maligno como Ambika insistiu em dizer? Afinal quem era Garner? Teria sido ele quem revirou o tumulo de Aldim?
Por um momento se esqueceu de todos os problemas, e relembrou-se com saudade da época em que vivia em meio aos lobos, perto de seu antigo vilarejo, como era simples viver sobre a sombra das arvores. Acabou se perdendo em meios as lembranças, mas de súbito se lembrou que ainda havia muito a se fazer, e se dirigiu de volta a casa onde dormiu, partiria naquele mesmo dia para Carlin.
Quando chegou na casa Ahern o esperava.
_ Aonde foi menino do lobo?
_ Precisava pensar. Irei partir para Carlin hoje. Vira comigo?
Uma pequena pausa, e um suspiro de cansaço de Ahern.
_ Ainda podemos passar esse dia aqui, e amanha partiríamos.
_ Prefiro partir hoje. Não vejo mais motivos para continuar nessa cidade.
_ Tudo bem então. Partiremos quando desejar.
Rebeld começou a vestir seus equipamentos. E cada peça que vestia o fazia lembrar de seu irmão, quando terminou, olhou para o colar de dentes de lobo, que fora lhe deixado como herança, aquele símbolo talhado no canino central pela primeira vez lhe chamou a atenção. Era o desenho da face de um lobo, muito pequeno, porem em perfeição de detalhes. O rosto do lobo parecia nobre, não sentia nenhuma maldade naquela face, porem uma grande raiva parecia tomar seu semblante. O que significaria aquilo?
_ Estou pronto! Vamos? _ disse Rebeld como que acordando de seus delírios.
_ Vamos.
Os dois deixaram a cidade subterrânea, o sol ainda se encontrava alto, ainda tinham um bom tempo para caminhar naquele dia.
Chegaram a adentrar a noite caminhando, Rebeld já se encontrava em uma área que conhecia bem. Por isso não tinha receio de caminhar à noite, porem o cansaço já abatia os dois viajantes, então resolveram acampar.
Ahern dormia, enquanto Rebeld montava guarda, a fogueira já estava quase se extinguindo, então ele resolveu sair pra buscar mais lenha, não achou necessário acordar Ahern, já que ele pretendia voltar logo.
A mata estava escura pois se tratava de uma noite sem luar, porem o mago já estava acostumado a caminhar por matas daquele tipo, tinha os sentidos muito aguçados que nunca o enganavam, e esses mesmos sentidos lhe apontaram que havia algo de estranho acontecendo, ele podia se sentir claramente observado, e tinha certeza que não se tratavam de criaturas da floresta.
_Quem esta aí?
Instantaneamente houve um farfalhar de folhas nas arvores. Um vulto pode ser visto por Rebeld, parecia um homem pulando de arvore em arvore, porem era muito ágil e logo Rebeld o perdeu de vista nas copas de tantas arvores.
_Mostre-se covarde! Utevo gran lux !
A mata se iluminou, porem ele ainda não podia ver ninguém nas proximidades. Já havia largado a lenha que tinha recolhido e já empunhava seu cajado com muita força. Como que cortando o ar de muito longe Rebeld pode ouvir algo se aproximando muito rápido dele, antes que pudesse se virar completamente para ver do que se tratava foi atingido pelo projétil no braço que segurava o escudo, era uma flecha, ele a arrancou do braço e conseguiu ver sua ponta, era uma venenosa. Como que instantaneamente sentiu se tonto, e o ferimento ardia como se estivesse em brasas.
_ Exana pox . _ Murmurou Rebeld. A tonteira havia passado, porem o ferimento ainda ardia muito, pensou em usar um feitiço de cura, mas resolveu poupar energias, pois sentiu que teria uma batalha dura.
_ Apareça arqueiro covarde, enfrente-me face a face.
De cima das arvores surgiu a figura de um homem com orelhas pontudas, cabelos muito negros e lisos.
_Um elfo? Mas não há elfos nessa região. O que faz aqui?
_ Sou meio elfo ,meu nome e Taima. Fui mandado para mata-lo, e buscar algo que você carrega.
_Quem lhe mandou? O que você quer? _ enquanto procurava descobrir porque mandaram mata-lo Rebeld reparou novamente na pessoa que tentava faze-lo. E um sentimento de susto e ódio tomou seus olhos e seus punhos quando viu que na testa de seu adversário havia marcada uma pequena caveira vermelha, a mesma que fora marcada na lapide de Aldim.
_Isso só ira descobrir no inferno. _ e outra flecha foi atirada. Desta vez era uma flecha explosiva, atingiu o peitoral de Rebeld e explodiu arremessando-o a uns dois metros de distancia. Enquanto ainda estava caído pronto pra se levantar varias flechas começaram a chover em direção ao mago que corria para tentar se desvencilhar da mira perfeita do meio elfo.
Quando o assassino fez uma pausa, o mago se armou de runas em branco.
_ Adori gran!
O elfo voltou a armar uma flecha em seu arco de cima da arvore, mas antes que atirasse foi atingido por um tiro de energia mágica, que havia saído de uma das runas de Rebeld. Taima se desequilibrou e caiu da arvore, Rebeld começou a atirar continuamente contra o inimigo que se encontrava caído. Quando a energia das runas que havia preparado se esgotou, Rebeld pensou em pegar mais em sua mochila porem ele lembrou-se que havia deixado-a no acampamento, e só havia levado aquelas poucas runas consigo para se defender de algum imprevisto.
Taima já estava se levantando e preparando outra flecha explosiva. Rebeld resolveu partir pra cima do maldito antes que ele atirasse, tarde demais, o impacto dessa flecha foi maior, atirou ele longe, agora Rebeld já estava muito ferido, varias flechas já haviam o acertado, não tinha outra saída.
_ Exura vita ! _os ferimentos se curaram, porem ele podia sentir sua energia cada vez mais fraca. Levantou-se e tentou outra investida pra cima do assassino. Outra flecha de fogo foi atirada, porem dessa vez não o acertou em cheio, e Rebeld apesar do baque pode continuar seu ataque, levantou seu cajado da caveira e atingiu Taima no ombro.
_Arrrrrgh. _Gritou Taima. Rebeld não sabia ao certo, mas parecia ter atingido algum ferimento já existente em Taima antes da luta. O meio elfo se ajoelhou de dor e em meio aos gritos Rebeld perguntou.
_Quem lhe mandou?
Ainda segurando seu ombro que realmente parecia estar machucado, Taima olhou com cara de ódio para Rebeld, seus olhos estavam vermelhos de ódio e repulsa.
_ Aquele que lhe matará, se você não entregar o que ele quer. Você não tem nenhuma chance. Ele deve possuir Garner, e todas as outras formas de poder. Morra maldito olhos de lobo! _ e dizendo isso ele tirou uma adaga de suas botas e investiu contra Rebeld.
_ Exevo gran vis! _ com a adaga cravada em seu abdômen Rebeld usou suas ultimas energias para matar de vez o assassino.
Retirou a adaga cravada em seu corpo e muito fraco e perdendo muito sangue se dirigiu de volta ao acampamento. Depois de um esforço tremendo conseguiu chegar ao local onde estava Ahern. Ele estava acordado agora, e parecia ter ido buscar lenha, pois a fogueira agora flamejava com força.
_Pelos deuses! O que houve Rebeld?
_Um assassino...acho que Garner o mandou... _e caiu ao chão manchando a relva de sangue.
Ahern correu a sua mochila e trouxe consigo uma runa de cura.
_ Espero que não seja muito tarde... vamos... acorde Rebeld.._
A runa se desfez nas mãos de Ahern em pó, a poeira se dirigiu para cada ferimento que ainda permaneciam no corpo de Rebeld, inclusive o causado pela adaga de Taima, adaga que se encontrava ainda nas mãos do mago.
Os ferimentos pareciam se fechar porem Rebeld não acordava.
OMG!!! Fico muito bom esse capítulo!!! Continua logo plz!!
Chique, bem feita como antes e sempre será!
kra, ja penso em c escritor?
ta mto loko véio!!!Parabens!! :enaccord1
continua logo plx!!!
velho, posta logo c naum eu vo fik :silly: :eek12: heuaehoiaueea
tah mto loko sua historia principalmente na parte da :battleaxe e da :sword: e do :2handed: aeuhoaeiuhaeuiheaiuhauiehuaei :icon058:
anda logo tche posta :mad2:
mto legal esse historia mano....
pow q criatividade massa!!!!
deve ter passadu um tempaum fazendu!
+ vlw a pena!vlw msm !GRATZ!
o admin devia fazer um concursow d melhor biografia
(num sei c ele jah fez! hehehe!)
soh q iria fik um poco cansativo pra ele ler tds!
HUAHUAHAUH