os pallys já tem eles usam magias de cura e podem carregar consigo escudos e tem uma def rasoavel para sair de encrencas caso as flechas acabem...
Versão Imprimível
os pallys já tem eles usam magias de cura e podem carregar consigo escudos e tem uma def rasoavel para sair de encrencas caso as flechas acabem...
Eu aprovo 100%. Posta no tibia.com e vamos tentar ganhar essa causa quem sabe no próximo update ñ conseguimos isso?
o problema eh que os mage's chorões iam reclamar e votar contra =X
mas vamos tentar ganhar, afinal, somos maioria xD
Isso ae ia baratear o custo das hunts, facilitar solos de alguns bixos e ainda melhorar o pvp dos knights xD
C ya~
xD
tem mt logica sua opniao...
porem....axo q fikaria irreal..
entre no tibia e messa 2sqm e veja...olhe a proporçao fikaria +- assim:
Knight............Monstr
seria +- assim...
a cada 6 digitos 1 sqm..agora proporcione
e otra perderia o estilo de rpg...pois seria estranhu um rpg q um kina atakasse a distancia...
seria sem stylo sua opniao e tbm irreal...
concord Gs,War Hammer,GHalberd...Sao Grandes..>Mais Naum Colossais...
Gs nao e uma alabarda...e sim um espada maior q o normal..
di boa num concordo
o certoseria 1,5 square ma daria a amior confusao colok 0,5 square e os mages naum podem reclama agora q imbolam todas as porradas se isso fale pego mais a sério minha kina
Apoiado!
Bright idea x]
[]'s
Eh ateh boa essa ideia iria ajudar os kinas (eu so um :P ), mas isso iria melhorar apenas os kinas, e qto aos pallys q sempre sofrem mais a cada update. C isso for adiante vai ter muita xiadera de pally por ai.
Ótima idéia ^^
Faz tudo muito sentido tudo o que você disse.
Apoiado.
Abraços.
;)
ta aew
http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1160019
só falta apoio :)
A grande vantagem das armas de duas mãos é o dano que causa.
Foi criado um topico sobre o calculo de dano para as armas e skill.
As de duas mãos possuem um multiplicador do dano maior que as de uma mão mesmo que seus ataques sejam iguais.
***No geral*** a ideia faz sentido porem 2sqm com lag e "descuido" é a mesma coisa que 1sqm.
Meus parabéns, muito boa idéia. Seria conveniente até postar suas idéias no tibia.com (Site oficial do Tibia). Apesar de ser uma grande idéia, isso iria deixar Knights com mais uma vantagem perante as outras vocações, sendo que sua população em Tibia já é grande. Com este avanço concerteza aumentará. Um pequeno desequilíbrio aparecerá na minha opnião.
Obrigado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~