vc disse q o rotworm da katana eu t pergunto aguma vez em rook dropo katana no seu rot?:confused:
Versão Imprimível
vc disse q o rotworm da katana eu t pergunto aguma vez em rook dropo katana no seu rot?:confused:
Claro. Três vezes, no mínimo.Citação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
Sem contar as dezenas de vezes que já peguei em MAINLAND.
Não acho isso!A mais desconhecida é com certeza a quest da Spikedsword(isso pq sou Acreditonista(quem acredita que é possível pegar a SoF), mas o locke é [I]Fechanolista[I](Que acredita que a quest foi fechada ou impossibilitada).Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Até eu sei fazer a quest da rune e eu nunca fui p.a....
Nessa parada dos Acreditonista e Fechanolista eu viajei leagal...XD!
Que droga... esqueci de colocar naquela lista o preço pelo qual a Short Sword é vendida.
São 10gps :)
E eu já tava pensando em um próximo passo pra lista: pesos ;)
Adicionei o preço da short sword.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Sobre os pesos... Se alguém se habilitar a conferi-los... :cool:
Locke, eu não sei de quem é o erro, se o erro é do TibiaBR, seu ou do Tibia.
Segundo o site TibiaBR, Sickles está classificado apenas como machado, mas como consta em sua lista, Sickles é um equipamento, e sim, sickles é um equipamento.
http://img523.imageshack.us/img523/1...ogodixi7ph.jpg
Alguém poderia por favor reportar para o admin?
outra coisa q eu gostaria de saber trambém é a utilidade de sickles como equipamento.
Desde já agradeço.
PS.: Ausencia de Plant indoor(Objeto), visite Dixi's Shop ou Lily's Shop
Edit¹; Adição de links
Edit²; Correção ortográfica
Cara, o problema é que o sickle pode também ser considerado um machado, já que ele faz subir o skill de axe fighting. O machete também pode ser considerado tanto espada como equipamento.Citação:
Postado originalmente por Kornflakes
Eu considero um equipamento pois é assim que os NPCs o chamam, mas... Os dois termos estão corretos, na minha opinião.
E sei da utilidade do sickle o mesmo que você: nada.
Possivel item para realizar alguma quest ?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Sera ? Sera ?
Oo
Pergunta pra você locke ^^
Só se for de troca de Itens mesmo, acredito eu.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
:rolleyes:Citação:
Capitão Iglue: O meu colega Capitão Gancho está procurando um sickle. Será que você pode me ajudar dando este na qual está carregando?
Capitão Iglue: Obrigado. Como recompensa, aceite estes salmons que pesquei a caminho da Ilha.
Ta muito bom locke ajuda muito os rokers e ate mesmo aqueles q nao sao rokers