Num seria Rammstein?Citação:
Postado originalmente por Diego Ernani
Nem eh o metal convencional que eu citei no Tópico..
E Massacration nem eh banda.
¬¬
Pra mim pelo menos naum.
Versão Imprimível
Num seria Rammstein?Citação:
Nem eh o metal convencional que eu citei no Tópico..
E Massacration nem eh banda.
¬¬
Pra mim pelo menos naum.
Metaleiro é tudo aquele que corta o pinto fora?
Pelo que eu saiba não são eles que se vestem de traveco, afinam a voz e sai chorando pra todo lado...
Outra é que sua namorada é toda metaleira tbm, e vc não deveria generalizar isso dizendo que todos são assim.
Ah, olhe isso aqui, é um pequeno video de "Emo vs Metal" http://video.google.com/videoplay?do...86&q=emo+metal
Colocaram Edguy como banda principal do metal ai no video, que é uma bosta, mas é bem melhor que emocore/hardcore é claro.
(Y)
E eu entendo porcaria nenhuma desses rocks, e ainda vem o Muritanya me falando para "parar de ouvir rock core". Quanta imbecilidade.
É música? É barulho? Se exploda. O cantor tem um grande cabelo e fuma folhas de pé de abacate durante o show ou é emotivo e usa uma roupa de couro rosa? Tô pouco me lixando. Tanto que nem sei de quem são a maioria das músicas que escuto - e QUANDO escuto.
Quanto aos "superiores" que escutam rock... mais megalomaníacos (Ateus, Emos, Conscienciólogos...)
Uma pergunta inteligente merece uma resposta a altura.
Porque Metal é original?
Vou te falar porque.
E aproveito e respondo porque tem mais nego com camisa do blink do que Metallica E iron..
Metal é original porque não precisa de uma coisa chamada MIDIA para aparecer.
Se o Disk MTV não existisse, eu afirmo pra você que 70% das bandas EMO nunca seriam conhecidas no brazil. Esses caras emos tocam não porque gostam de um som bom, por amor a musica, tocam pelo dinheiro.
Tenho a teoria que toda a banda EMO começa Punk. A maioria (uns 85%) quando começa a ganhar dinheiro começa a gostar e começa a fabricar musicas para os fãs. Ou seja, a banda se adapta aos fãs, não os fãs a banda.
Mais você pergunta, porque a banda se adapta aos fãs?
Por cauza do dinheiro, os fãs são o sustento da banda, diferente do metal.
A maioria das bandas que você citou de metal, não tem divulgação na Globo, MTV, ou em radios POP, por isso são menos conhecidas por todos.
E ainda por cima, tem a dos POSERS. Alguns desses que criticam Emos & cya são meros posers querendo aparecer de fortão e mal.
A maioria dos posers curtem as bandas da sua 2ª Lista, por isso quem gosta de musica de qualidade, não gosta de emo.
Ser original hoje em dia (musicalmente falando), para MIM, é você seguir um padrão de musica. Logico, não estou proibindo ninguem de mudar de Rock para pagode, só acho que isso não seria autencidade. Mais a maioria das bandas Emo querem se achar rebeldes só para ganhar dinheiro em cima desses que acreditam que elas são o maximo.Citação:
Postado originalmente por KoaLa.
Não, se você ouve blink nçao necessariamente você é emo, mais se você segue a Moda Blink 182, eu te consideraria um emo.
O que é Moda Blink 182?
É gostar de blink, não por cauza da musica, mais sim por que acha o estilo dos caras legal, acha que eles são os melhores etc...
Espero ter respondido a altura.
Só para destacar bem, a maioria desses que falam coisas como:
São posers, e não metaleiros.Citação:
Postado originalmente por KoaLa.
vamos ver por um lado
quem tem musicos melhores na maioria das vzs?
Metal ou Emo?
R: Metal!
Nao gosto de um monte de estilo de metal tambem
Principalmente dessa nova horda de "Black Metallers" que tem por ai..
Mas emo..nao escuto nem pensar..
Ow coisinha ruim eim!
Um bando de viadinho tocando 4 acordes numa guitarra e se achando os heróis..
Mas vo respeitar sua opnião..
cada um,cada um
Sepultura não eh metal, eh um cara arrotando no microfone.Citação:
vai estuda e sabe um poco mais sobre o assunto...
dpois tu volta aki
Citação:
Postado originalmente por GuHH
Falo pra mim isso champz?
naoCitação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
falei pro champz do topico
Puts, odeio dizer isso mas seu topico fico legalzin.
E pra quem nao gosto e, acha q ta td errado, tenta cria um topico explicando do jeito certo.