huashaus o kra fala mas tbm eskreve "disculpa" haushahau
orra voçe foi foda heim pqp!
intereçe entao foi foda de + AHSUahsus
Versão Imprimível
huashaus o kra fala mas tbm eskreve "disculpa" haushahau
orra voçe foi foda heim pqp!
intereçe entao foi foda de + AHSUahsus
jah penso a cip fika maluka e distribui pros jogadores q jogam a mais de 2 anos uma p.a de 3 meses ia ser legal
mosntros plx se passa o hero e o necro tah bom :D
realmente eskeci o l, e realmente isso eh um erro comparavel a voçe :)
Eu quero a comunidade, a amizade de volta :/
aushausah viu seu porra loka sahshshuas lol
Bem que a CipSoft poderia colocar mais monstros nos proximos uptades... E esses "novos" montros teriam como loot "novos" equipamentos... aumentar as areas de caça para free account também seria uma boa opção!
Abraços!
Tu eh chato pls!Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
@Topic
Mais quest e bixos...
E...
Mais segurança
u.u
Seth~
dessas opções não gostei de nenhuma, mas escolhi graficos, ta meio frakinho
De qualquer forma, se dessem um jeito de acabar com os cheaters, o tibia fikaria 110% melhor
Eu gostaria que tivesse essas 2 opções.
1- Pessoas que saibam escrever português, pois decifrar textos é muito chato. É por isso que a gente vê aqueles tópicos lindos em inglês em que a pessoa usa o tradutor e metade das palavras não são traduzidas.
2- Menos cheaters.
Tá bom do jeito que está...Tirando os desonraveis cheaters ¬¬
Mas se melhorar o gráfico tanto assim,Tíbia não será mais o mesmo,seu gráfico tem um charme...único!!!
Ekips,só se for ekips melhores que os atuais,por que nos últimos Updates a CIP só colocou itens de "decoração" tipo Leopard Armor,Horseman Helmet,Tribal Mask, entre muitos outros...
Monstros,só colocam os que dão os melhores loots e mais da hora em Àrea Premmiun,pra Free é uns monstrinhos numa área minuscula e ta bom demais,CIP é mo sacana.....