vc eh foda vei, quero se igual vc quando crescer :*
tenhu um video do 1º andar de guards entre rios, quando eu tiver tempo edito aqui, se alguem puder dar uma procurada pelos meus topicos, foi de 1 semana atras +/-
baba
Versão Imprimível
vc eh foda vei, quero se igual vc quando crescer :*
tenhu um video do 1º andar de guards entre rios, quando eu tiver tempo edito aqui, se alguem puder dar uma procurada pelos meus topicos, foi de 1 semana atras +/-
baba
Muito bom seu tutorial, perfeito, foi o unico de todos q eu li (e eu li muitos ) q falava uma coisa q eu sempre comcordei, nau treina skill, so deixa rola, concordo plenamente, e foi isso q axo q deixo u melhor do q ja tava seu tutoria.. vlw, tava esperando pr um tutorial decente!:P
Finalmente um tutorial que preste por estas redondezas.
antes eu pensei q pally poderia ser legal, agora estou pensando q é muito mais foda do q parecia, o ataque do bolt eu pensava q era 40 e a arrow 30, me desanimei, mas msmo assim vou tentar, se não faço um sorc q tbm é divertido :D msmo assim Gratz tio
Parabéns cara, o melhor tutorial pra paladins que eu vi aqui.
vlws kra agora já sei uq eu vo faze comprar 300 bolts e ir guards...
so lvl 25/skills 55/28
Realmente gostei muito do tutorial, bem direcionado para free/premium users.
Com certeza o melhor tutorial já feito nesta seção e me ajudou MUITO pois não conhecia bem as caves de guards fora de kaz.
A parte da Ghostland ficou ótima e vai me ajudar bastante (visto que estou começando um novo paladino em outro mundo), assim como tenho certeza que esclareceu as dúvidas de muita gente.
Parabéns pela dedicação e tenho certeza que todos, como eu, gostaram do tutorial.
*Quem sabe ser um paladin fica mais facil com um tutorial assim... :riso:
Arkzarch.
Porra.... nem acredito, tópico magnifico, excelente para paladinos... com tudo mesmo :yelrotflm
eu tenho 1 video de 1 knight lvl 100+ caçando na dwarven hell, se vc quiser me manda mp, pena nao ser de paladino mas eh o unico q tenho :/
EDIT:
eskeçi de dizer, mas acho q tem 2 errinhos ae no tuto:
1º runa de hmm so da pa usar com mlvl 4, la ta q da para usar com mlvl 1, mas isso era antes do update ;/
2º no 4º post vc diz q o level para arrow normal eh 14, mas eh 13, nos posts abaixo ja ta certo, vc se enganou aí :P
flws =)
É um bom tutorial sim, parabens.
Entretanto não é muito útil, a não ser pelas informações sobre coisas antigas e primeiros jogadores pegar level e skill, como funcionava a velocidade e o uso das flechas.
Batante interessante.
Voçê acha que existem paladinos que possuam as magias usadas com spell scrow ?
Nomes ?
Obrigado e parabens mais uma vez.
Não vejo gs dando haste como desvantagem sem haste nego lvl 20 caçava :(
A coisa que mais atrapalha mesmo, na minha opinião, é o lag.
Vou ver se arranjo alguns videos ae :P deep fibula (sem quest spoil) dragon lair edron(se já não tiver sido postada)