-
Ü Nossa
Gente do céu, eu coloquei esse negocio em 1 dia ta ma :pukey: :528: :biggringi :D :yelrotflm :bow_arrow :biggrinbo :ernaehrun :king: :medieval: :P :10: :thumb: :beer: :madnoel: :enaccord1 :blush: :joyeux15: ;) :palmas: :silly: :sword: :2handed: :2handed: :xmas: :756: :battleaxe :Blurp_ani :eek12: :icon058: :riso: :sprite10: :axeman: :mace: :o :notme: :biglaugh: :rolleyes: :cool: is lotado de post do que formiguerio :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :happy: :happy: :happy: :lol: :lol: :rock: :rock: :biggthump :biggthump :553: :ninja: :hb2: :hb2: :lol: :lol: :lol: :) :rock: :rock: :rock: :) :) :lol:
-
So pescador :) Esses dia eu tava pescandu e saiu um troll da agua q me deu um thunder HAmmer, eu guardo ele dentro de 50 bau de kazz no meu dp pra caso alguem me hackia naum vai acha em kazz pq so de carlin. hehehe, so esperto naum??
-
Explorador Inconsequente...
-
eu acho q eu so o flooder profissional, tava la no dp e a cidade inteira contra min;p
agora dexa eu come chocolate
-
-
->Tutor ilegal :P (não sou premmy)
->Explorador, quando to com meu amigo da rl :P
->Bloqueador de monstros profissional:medieval:
->Guardião de Kazordoon :sword:
-
profissaum!!!
eu seria domesticador de animais, adoraria domesticar um elf ou um draggy( ei issu jah tem ,summon) err.... issu ae keru ser domesticador andar cu colera e td :rock:
-
Não é a minha, é a da maioria dos noob: Lixeiro, vai catando tudo q vê no chão pensando q tem valor.
-
Bemm, profissao nao eh, mas hehehe, como não tem sanatorio pra me internar em Tibia, eu sou o maluko =P, totalmente doido, sou dakele que vai fazer uma hunt suicida e ainda consegue convencer outros a ir morrer com ele!=P
Jah viu ir no hellgate no lvl9?pois eh, fui sozinho, achei um lvl30 lah que bloko pra mim, ainda ganhei 600gps e passei de lvl, mas morri no final(mas nao voltei de lvl nao =P).
-