Pede pro Augustus uai...
Dê o nome do Cavaleiro, o Fundo do banner e uma Frase para ser colocada e aguarde sua vez na fila :D
Versão Imprimível
Pede pro Augustus uai...
Dê o nome do Cavaleiro, o Fundo do banner e uma Frase para ser colocada e aguarde sua vez na fila :D
o.0 eh tão simples assim?Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Não tem que ser uma pessoa sábia,que sabe comentar,não sejá flooder,sejá boa pessoa,tenha 0% de alertas?..
O pior eh que eu não sobrou nenhum cavaleiro que eu conheça pra pedir pra ele =(
Eu disse akilo assumindo que o usuário se comprometeu a ser um verdadeiro Cavaleiro do TibiaBR, com as características que vc citou (e um algo a mais... o sétimo sentido que só os verdadeiros defensores de Athena possuem ^^)
Gostei mesmo foi dos dizeres q tem na parte de baixo das figuras!!
Muita filosofia!!
e a propósito, só os admin q pod ter cavalero né?
se o resto do pessoal puder eu quero ter um
só os admin??Citação:
Postado originalmente por Oricap Odin
wtf??
qualquer um pod ser um cavaleiro?? ate eu posso ser???:confused:
Bem um cavaleiro não pode ser flooder e nem ignorante, sobre os alertas não da para advinhar quem tem 0% e quem não tem (to limpo :riso: ) voce pode ser o Swordmaster de Megrez (a muitas outras opções) se quiser é só escolher uma frase pequena, um fundo e posto no tópico ''Cavaleiros de Ouro'' que alguém organiza lá e o Augustus fazCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
O Admin não faz parte dos cavaleiros xD quem se abilitar pode entrar, escolha um cavaleiro, uma frase pequena o fundo do banner e poste no tópico ''Cavaleiros de Ouro'' que o Augustus faz, caso não saiba um cavaleiro pode escolher no http://www.cavzodiaco.com.br/Citação:
Postado originalmente por Oricap Odin
@Mayamoto Musashi - sim, leia o que escrevi acima para mim não ter que escrever tudo denovo =D
entre aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=85397Citação:
Postado originalmente por miyamoto musashi
escolha um cavaleiro que esteja disponivel
diga uma frase
e um fundo
pronto,seja feliz
Uma pequena, mínima, singela observação ._.
MEU NOME TÁ ERRADO >XD
Falta um "t" no final, dá pra corrigir, por favor?=P
Hail os Cavaleiros!!
Como eu faço pra ter um desses ?