Também acho que faltou Transexual e Metrosexual.
Metrosexual eu não sei o que é, mas acho que falta. Transexual é quem nasceu homem mas quer ser mulher ou nasceu mulher e quer ser homem.
;] ~
--------------------------
Me green, me mean!
Versão Imprimível
Também acho que faltou Transexual e Metrosexual.
Metrosexual eu não sei o que é, mas acho que falta. Transexual é quem nasceu homem mas quer ser mulher ou nasceu mulher e quer ser homem.
;] ~
--------------------------
Me green, me mean!
metrosexual é homem que gosta de se cuidar "tipo mulher". Ir no vabeleleiro, passar base nas unhas, usar roubas super combinando e etc
eu sou um semi-metrossexual, gosto de cuidar do meu cabelo :D mas como só tinha 3 opções fui em hetero
ps* metrossexual gosta de mulher
Heterosexual rula, homo~ é nojento :yelrotflm
Lol deve ter gente zuando ai 5 bi~ :eek:
So muito mais cata as mina huahuahua.
Abraços
ou pode não ser zuação mesmo e ser homo que não quer assumir ai fala:Citação:
Postado originalmente por Akua
-Gosto de homem, mas de mulher também... então sou bi...
ahahaha XD
Ô cara... mulher homo nem é nojento. A não ser que sejam duas machonas, aí eu acho esquisito. Mas duas garotas normais, é até bonito de ver :riso:Citação:
Sem preconceito contra homens homo, é uma opinião pessoal, acho nojento dois caras se beijando, mas cada um é cada um.
Mas ficar com garotas bi tb é legal.Citação:
kra... tive uma namo q era bi... nem t conto mto baum euiaheiaCitação:
Postado originalmente por Anderslash
pena q nunk vi ela bejando otra garota :'(
mas c ela assumia ser... mto excelente³ ehuaieae
sou hetero.
metrosexual não é opção sexual, é outra coisa, são os caras que se cuidam em exagero e são vaidosos demaisCitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
eu compro sabão em pó hetero, por que Omo é coisa de gay
heuhuehuahea, brincadeira, não sou preconceituoso
Argh eu que não me expressei bem no post, eu acho homen homosexual nojento, mulherers é até bonito hehe.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Certo eu tb acho cada um é cada um, mas que é nojento dois macho junto é xD.
Abraços
esse negócio de mulher bi ser bonito acontece por que nosso subconsciente pensa "hmm, duas pelo preço de uma", sério :rolleyes:
"Macho"?Citação:
Mas se eles tão juntos se beijando, agarrando e sei lá mais o que, não são machos e sim bibas (não necessariamente "loucas")
To certo?:confused: