0.0 mt fast ;~
olha q era tudo knight? ou o ultimo era pally?
Versão Imprimível
0.0 mt fast ;~
olha q era tudo knight? ou o ultimo era pally?
Afff para de avacalhar os mlk !
Msm de macro e mt dificil completa-la...
Pena ke a maioria nunka vai te essa oportunidade...rsrsrsrsrs
Cya
okok kta lvl 100 no minimu e vai annihilator sem macro se vc consigui eu ti do 1 pirulitu ok?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Lol quem vcs acham q sao pra julgar alguem por fazer anihi com macro ou nao? Primeiro ele tem um char lvl 100 pra faze e vcs? Qdo algum de vcs forem lvl 100 e fizerem anihilator sem macro na mao vcs terao o direito de falar ate la n julguem os otros plx... Serve akela frase antes de criticar tente superar...
N defendo o uso do macro, so n acho justo vcs julgarem os caras sem nem mesmo os superar...
Aiai... agora viro modinha do forum TibiaBR falar mau dos macros da anihi, antes quase ninguem falava, bando de invejoso faça 1 char lvl 100~ e depois vem discutir esse assunto, mas gratz negada anihi rox !! emoção total xD
sca rox plx video rox vlw
Citação:
Postado originalmente por renatopiresprado
Tem um ditado que diz
Quem sabe faz ao Vivo
Andinho -citado pelo Tio Sorriso-
Procurem no Tibia 7.4, ou na época do tibia proxy ;~~ tinham poucos vidios, mais muito emocionantes xD
ah vcs falam de + q fes com macro, todos fasem, e vcs q tao ai falando n aguentam nem dece la e ja toma 1 combo,
@video
rox gratz pra eles
Eu ja vi nego fala merda, mais vc merece um premio, fika quetinho ai e naum fala merda vai.Citação:
Postado originalmente por Senhorvita
HEUIhIUheiuAHiuehae boa boa :P
Citação:
Postado originalmente por gran neuter
epoca d antica nem existia anihilator... tanto q c n me engano, os primeiros a fazer foram em isara