Deixa eu ver...pra mim nada foi ruim nos ultimos Updates,por ter jogado só com Knight,mas o de Soul Points foi uma mancada daquelas...CIP só faz besteira,se continuar assim,bye bye Tibia daqui à alguns anos...
Versão Imprimível
Deixa eu ver...pra mim nada foi ruim nos ultimos Updates,por ter jogado só com Knight,mas o de Soul Points foi uma mancada daquelas...CIP só faz besteira,se continuar assim,bye bye Tibia daqui à alguns anos...
soul points
e mudar o lvl pra fazer runas
e n banir o seromontis
A coisa mais INFELIZ que fizeram foi botar SD PARA LV 45!!!!! que ignorancia, idai que o mana enche rápido e m.f barato!?( essa droga que nem enche só mais de 100, chega a 200, so que para mim só enche 50 -.- ) e outras runas tb é ignorancia pura, como hmm para lv 25.... :/ outra coisa que fico indignado é que os kra deve tar podre de dinheiro que lucra e num arruma lag dos mundo :// ( premia num dá lag xD ) só isso acho que deu um pouco de desanimo no tibia u.u...
--Editado---///---///
A é e como falaram soul points ( acabou por acaso os macros que nem falaram? )
a cip deveria rever seus conceitos ou se nao tibia terá um fim bem proximo
o cachero q foi constatado ip do mexico e usa e chile num mesmo dia e simplesmente fico por essa mesmo
seremontis que nao foi banido
ter q pagar 20 euros pela qualidade do serviço prestado
naumCitação:
Postado originalmente por SoritoxD
o stryder acha todo topico inutil
nem ligue pra esses flooder
@topic
achu q foi dos spears quebra
tah foi pra para o macro
mais
e q naum usava
se fudeu
Skull System
Concerteza foi o deletamento dos chars da guild dark side...imagina,vc tem um char des de 1999,e o seu lvl é 128,vc numca foi acusado de sharer,e nem teria o por que,derrepente estoura uma guerra entre sua guild e outra guild cheia de HLs (mt deles amigos de gm´s dos dois lados) ai sua guild ganha uma batalha onde a diferença era de 30 frags,e no outro dia os top frags são deletados,junto com mais alguns,todos da mesma guild,isso pra min foi a pior palhaçada. (Knight fang,zu e proxy deletados por mudar a historia de Antica)
Concordo...e também concordo q fez perder o Roleplay totalmente...tanto que você nao sabe nem escrever.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
Criar soul points -.-
O lag não depende deles, e sim da conexão do servidor. Não existe conexão perfeita, qualquer jogo tem lag.Citação:
Postado originalmente por Detonator X
@Topic: Mudar de Tibia 6.5 para 7.0, o pior update que teve, só para atrair mais jogadores.