Meio confuso ainda, axo q o povo nem vai entende vo coloca algo do tipo, Nao coloquem um chao em cima do otro mesmo sendo do mesmo tipo ta melhor assim? :P
Versão Imprimível
Meio confuso ainda, axo q o povo nem vai entende vo coloca algo do tipo, Nao coloquem um chao em cima do otro mesmo sendo do mesmo tipo ta melhor assim? :P
aki eh o marcynhow d novo no acc do meu amigo...tah bom assim...pode por
ai so pa vc colocar mais uma ai minha...essa eh dica pra gifs...
na sua gif quando vc for faze la vc vai começar plo cenario e dps pondo os chars certo? entao depois que vc fizer o cenário salve - o cmo cenario da gif...
depois de por os chares salve como cenario+chars por exemplo c vc kiser fzer algum char morrer eh so abrir o cenario e recolocar os chars la...e o char morto etc...
e sempre que for continuar a gif (por ex...c qr fzer uma frame de 2 char conversando) entaum salve o cenario cm os dois chars quietos e cada fala que vc for colocar vc abre d novo o arkivo sem as falas so cm os chars...porque c vc for colar o cenario d novo...e editar no paint pa tirar akela parte branca etc...seus frames podem fik diferentes e assim sua gif vai fik pulando....uma mais pa >> otra mais pa << e assim por diante.
c n entendeu eu t expliko por msn XD
outra dica
para quem tem monitor 17+ nunca recorte os chars do tibia e colem nas fakes
pq eles fikam mt gdes
ou c forem colar por favor entrem em opts...grafics...advanced...e marque o don t strech skrin the map (eu axo que eh issu) e dai sim pode recortá lo e colá lo
so isso...pod add elas lah
Vlw já atualizei laCitação:
Postado originalmente por marcynhow
Acho que vo pedi pra um modera move isso pra seção tutoriais, nao é um tutorial da vida mais ajuda quem quer começar :)
Tem também o site http://i1.tinypic.com/ pra hospedar imagens :)
outra dica...Por favor todos os iniciantes olhem os tutoriais e na hora de fazerem fakes nao usem o tahoma 8 etc...vao logo la na seçao de tutos e peguem o programa TFG que fais isso automatico pa vc (ateh rimo TFG e VC)
XDD
xega de dica minha aih neh? ja tem umas 5 XDD ahuihaiuha
blz vo atualiza, n precisa para de manda dica nao quanto mais melhor :)Citação:
Postado originalmente por marcynhow
Dica:
Se você usa o movies pa contornas letras,sempre salve as letras em gif e na mesma cor e dps vai no movies para ser contornadas
Isso ai ja tem no tuto do alca ^^Citação:
Postado originalmente por Rulez
aaa + coloka tudo,pega todo os tutos,msm tendo ja no forum