Omg .... eu ja vi esse video 545757547867 vezes......mas continua sendo ROOOOX :riso:
Versão Imprimível
Omg .... eu ja vi esse video 545757547867 vezes......mas continua sendo ROOOOX :riso:
eh pra tibia 7.4, n pa 7.5!
Eu não to conseguindo ver, aparece "Debug..." e tem alguma coisa a ver com "Container". Me ajudem, por favor.
Vejam como eu fiz: eu tenho vários filmes 7.6, copiei o TibiCam, o Language e o doc do Word. Colei tudo isso numa outra pasta, dentro de uma pasta chamada Tibia7.5, mais está tudo dentro de uma pasta que eu botei o nome de "Release". Vou ver se mudando o nome dela, funciona. Mais uma pergunta: o TibiCam que tem aqui no TibiaBr Vídeos é pra todas as versões?? Desde o 7.11 até o 7.6?
TibiaCam não precisa ser atualizado,serve o mesmo para TODAS as versões.Pra vc ver esses filmes de versão 7.5 vc tem que ter no PC o Client Tibia 7.5,ai depois é so botar os videos pra essa versão em uma pasta diferente pra ficar mais organizado ;) .Mesma coisa com as outras versões...Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
Olha, o Tibicam funciona para todas as versões, mas na 7.6 não da para gravar sem a mais atualizada.....
Tive que gravar coisas hoje e baixei o Tibicam lá do Tibiabrvideos e ta tudo direitinho, não tem erro :)
lol
Quem ja viu não é obrigado a comenta.
Eu tenho serius problemas com tibicam..
depiois de um tempo vendo o video asism
ele cai do nada
-.-
pq isso?
@topic
nice video xP
Citação:
Postado originalmente por bartaum
deixa eu explixar na parte da trap ela dah trade no kra (se vc n apertar cancel ou ok) o trade vai fikar lah ate aparecer outro (mas no tibia eh impossivel dah 2 trade) ai acoorer o debug
eh so fexar o trade
espero ter ajudo abraço
Citação:
Postado originalmente por Ramox
c tem tantos pedidos era melhor colocar um topico fixo com esses videos...
ps: eu jah vi e qru ver dinovo, msm com cheater o cara eh ninja..lol