AXO que un dia o tibiabr olha pro lado de k pq pq vejo encontro em todos os lugares menos aki mas é isso mermo axo que un dia eles fazem esse encontro so aki no meu bairro tem mais de 25 que joga tudo lvl 40+^^ vlw ae HAIL JARDEL TEAM
Versão Imprimível
AXO que un dia o tibiabr olha pro lado de k pq pq vejo encontro em todos os lugares menos aki mas é isso mermo axo que un dia eles fazem esse encontro so aki no meu bairro tem mais de 25 que joga tudo lvl 40+^^ vlw ae HAIL JARDEL TEAM
Encontro !!!
:10: Eu ja organizei 4 eventos aki em Recife com a presença dah galera da zona sul, norte, olinda, ipsep e tals e creio q se o TibiaBR se prontificar em fazer um evento ake (jah q estão passando pelo nordeste ;p) ctz vai lotar e enxer de gente aki ;)
se precisarem de ajuda pra organizar estou disponivel (email - me plx :P ) :riso:
e s kiserem fazer sem a organização do tibiabr :wscared: me mandem email tb:P
abraços :cool:
se tiver algum encontro não oficial me avisa que talvez eu voh.
Meu amigo disse que tem um cara de olinda que tah pensando em organizar um e chamou ele. Sera que é tu raphaelsdg ? =D
O nome de meu amigo é adolpho (sprinter enforced em tibia)
uhuhu...se tiver eu vou (=
e vou :10: pro meus amigos tb se tiver xD~~~
vem plxxxxxxx nesse ano ainda (=
esse q ta organizando esse incontro ae n eh o rafa nCitação:
Postado originalmente por tixa
q ele daki da madalena
mas pede + detalhes ae pra esse kra q nois ajuda a bolar o incontro
ainda existe alguma lan decente no recife pra se fazer esse encontro???
muitas lan se acabaram quando cs saiu da moda :(:(
mas organizem ae, se eu naum tiver estudando eu vou :D
ahuehauea
tem a mult link ainda
a da rua do futuro pelo menos eh grande e boa... o prob eh q eh cara pra krai...
lah não tem tibia.Citação:
Postado originalmente por Blind
Pelo menos ano passado não tinha.
Fica bem perto do meu colegio ela. =D
tem sim powCitação:
Postado originalmente por tixa
eh q soh tem em alguns pcs
mas no caso de 1 encontro eles podiam baixar pra tdas as makina ja q eh poka coisa
tixa...
esse d olinda nem sou eu
mais eu jah organizei alguns encontros aki com o povo enclusive com o blind
s nois puder fazer mais um evento sem ah presença do tibiabr por motivos tecnicos deles eh bom q qnd tiver um do proprio tibiabr nois dah uma forcinha ;p
e ah questao d lans ake em recife pra aguentar um encontro desse porte creio q ah Hunter Link, Multi Link e tb conheço algumas outras q num tem nem nome mais tem um espaço legal pra fazer esse encontro ^^