Puta esses caras sao lokos manu , n tem amor ao char.Esses HL(hard lvl)no tem uq q faze e via perde exp morrendo pra demon esses caras sao loko , mas c ele conseguiram faze esse quest ...O.o eles sao os caras
Versão Imprimível
Puta esses caras sao lokos manu , n tem amor ao char.Esses HL(hard lvl)no tem uq q faze e via perde exp morrendo pra demon esses caras sao loko , mas c ele conseguiram faze esse quest ...O.o eles sao os caras
Nossa cara q fo** tah bens hein? mas tu eh loco de vcs dois irems fazer a quest eh mto dificl o sir higfor fez com mais 12 pessoas todas lvl 10+a menor era cerniaka na epoca lvl 99. :silly: :silly:
ele num blockow, pra falar a verdade ele morreu, eu vi o video... (foi um dos dois, num lembro kual)
Depois de nao sei qts tentativas... Parece q eles fizeram em 2 essa quest oO
Viciados da porra.... Mas tb morreram pra caralho...
O.o deve ter dado um :499: nos bixo uehauheuauhe
Gratxxxxx a lot...
foda essa quest...
flws
Nem tamto,deve ser lvl 100/+ essa é uma quest,e ele naun mata ninguem la,ele so vai sair correndo e pegar os ekips e morrer garanto q foi isso q ocorrew xDCitação:
Postado originalmente por LoRd ToPuS
Esse maluko ai eh animal...
lvl 102 MASTER foi tenta DH...
Ele é louco mas é beem mais divertido quando se arrisca assim :9
Flws!!
ele eh foda pra blokar td akilo...pena q ele morreu logo dps :smokin:
Por isso que eu digo HAIL TITANIA xD Nao sei se ele completou sozin, mais se nao fois ozin foi ele e mais 2 (Vateriel e Rostein) :D