Homen que é homen não assiste novela.
Versão Imprimível
Homen que é homen não assiste novela.
vc assisti cubolandia? ( é assim o nome msm?)Citação:
Postado originalmente por Anna
depende, se for para quebrar o pau em alguem e floodar não...Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
sabia que o padrinho da minha irmã mais nova é o Chefe Chico!?
isso ai não existe...... eu não assisto novela, mas posso afirmar q tem muito homem q assiste novela :)Citação:
Postado originalmente por *DangerBoy*
Machista.Citação:
Postado originalmente por *DangerBoy*
Eu não assisto é sempre aquela coisa, tem o principal que no final acaba com a mulher que ele passou a novela td atras, tds ficam felizes os vilões morrem ou são presos.....
A pior é a malhação que só muda o protagonista.
uhauhauhauhahauhauhahu da pra acredita que eu ja vi? eh mt tosco aquele negocio. aquele cubo azul mo cara de drogado. e eu tinha decorado a musica dos lambritos, so q nunca mais passo. eu gosto eh de bob o construtor /o/Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Prefiro o Urso do cabelo duro.
deve passa no boomerang *n sei escreve* onde vc costuma ver? =] {..}Citação:
Postado originalmente por FlexTronick
Na boomerang, mesmo.Citação:
Eu assistia Chiquititas e Carrosel 1,mas agora nem assisto mais ja passou da idade,a proposito euprefiro Pica-Pau,Faisca e Fumaça,e os animes (menos CDZ bleh)
Eu particularmente não confio nada que a tv mostra, e muito raro vejo. Mas novelas são todas iguais, alguem que morre..., alguem embora ja esteja namorando etc, começa a trair... etc... etc... etc... A unica novela que eu peguei alguma coisa foi kubanacan (assim que escreve?), e que novela forcada.
Edited: Todo mundo que critica o DangerBoy de ter dito que Homem não assite novela. Chega na hora e vem com aquela conversa ''Eu não assisto mas..." :wacko:
bom eu falei desdo começo deste Topic q não gosto :dry:Citação:
Postado originalmente por Fedidovisk
Minha irmã tambem adora esse desenho! \o\ só que ela tem 8 anos! :DCitação:
no discoverykids eu só assisto teletubies!!:rock: