Postado originalmente por Fly De'Vile
haha... o povo falando meu nome em vao, mais de 7 meses que eu nao entro no tibia lol....
sim, eu comecei a demon hunt no level 51... junto com ozzy de'vile, marwin de'vile, faliss faith, shyx, e tantos outros retireds.... revezava blocar demons com o uberbruker de'vile, com o Fyr... eu sou do começo de pacera, a 3ª mpa era minha, e quando parei de jogar vendi ela por RL cash pra um cara, que nao vou falar o nome.
eu hackeei o ozzy pq ele ameaçou rookar o char do marwin.. (ele tinha a rk..)... aí devolvi tudo pra ele depois, nem matei o char. pergunta pra ele...
outro que hackeei foi o Aras Breathstealer..até deletei o char dele. ELE que hackeou uma galera, junto com os criadores de VARIOS cheaters. Tudo o que tinha na porcaria do char do muleque era 80bps de uh,1 yellow gem e aquele mapa da quest de demona.
depois do level 100, quando eu DEI (e nao vendi) o meu char, aí sim, o char passou na mao de 3 pessoas, e essas roubaram bastante.
Hoje o char tá com uma pessoa que nao joga muito, mas tem um char level 100+. Inclusive nem eu tenho a RK mais do meu ex-char.(Flyer De'Vile)
Quanto ao alusion, nem digo nada pra nao ofender... mas quando ele foi hacked, dei pra ele 500k em cash, boh, aol, e mtas runas, itens preciosos, talons etc. Pode perguntar pra ele tambem (ou pra algum dos donos do char, sao 2 ou 3 agora..)
Ate quis participar do hack do alusion, mas resolvi nao fazer, ao inves disso, avisei ele pra mandar email pra CIP, e só porque EU falei isso pra ele e pq EU ditei pra ele o que deveria estar escrito no email (pq o mane nao fala ingles), o char dele foi resetado. Pode perguntar pra ele tambem.
Bye bye!