Se não me engano um moderador aqui do Forum tem.Acho que é o Kelekian não vou por SS dele porque eu não to autorizado ^^.(Na SS ele ta em cima dagua se não me engano)
Versão Imprimível
Se não me engano um moderador aqui do Forum tem.Acho que é o Kelekian não vou por SS dele porque eu não to autorizado ^^.(Na SS ele ta em cima dagua se não me engano)
aki no forum jah foi dito q o kelekian tem essa bota, TUDO DEDUCAUM DOS KRA VIU!
o havengar disse q um amigo dele tem as botas mas num revelou o nome...
affffff mano q ignorancia velhow
eu li q a boots of waterwalking server´pra andar num trajeto sobre a agua que vai dar numa quest... soh ali...
O vizinho do amigo do meu primo falou que tem e que a bota que anda na agua só tem alcance de alguns sqm... Ou seja, só é util pra atravessar alguns rios ou lagos estreitos... :) :)
AMAGADAMAGADAMAGAD!11111Citação:
Postado originalmente por Santhell
Então o amigo do havengar que tem a BoW é o kelekian?O.O
eu lembro de ter visto aki no forum, mas ja faz tempo, tentei procura mas n axei, se eu axa eu posto aki ;)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Citação:
Postado originalmente por Santhell
Com certeza ele não tem, se não a notícia ia se espalhar muito rapido, a imagem dele em cima da água deve ser fake.
Ninguem até agora deve ter essa bota, a unica q eu vi fica trancada em um lugar.
Eu ainda sim acredito em loot de Orshabaal pra cair golden ou soft boots. :riso:
Falaram para mim que golden boots faz andar mais rapido, não sei se é verdade :riso:
O amigo do Havengar tem.Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Tem um cara chamado "Sir Baxter" que tem ela... só não sei o mundo... parece que a casa dele fica do lado do DP... está bem a vista.Citação:
Postado originalmente por g4p Star