Pooutz... eu lembro q eu era mó vício em snes ehuehue... mas daí começaram a surgir novos videogames, mais modernos e daoras, daí eu parei de jogar snes xD Mas o melhor videogame msm eu acho q é o PS2... na minha opinião :]
Versão Imprimível
Pooutz... eu lembro q eu era mó vício em snes ehuehue... mas daí começaram a surgir novos videogames, mais modernos e daoras, daí eu parei de jogar snes xD Mas o melhor videogame msm eu acho q é o PS2... na minha opinião :]
SNES era muito estiloso ^^
64 é HORRIVEl hehehe, mas é, eu odiei aquele videogame desde a 1a vez que vi, são muitos botões no controle o.O, pouca jogabilidade, gráficos ruins, som ruim e jogar de 4 eu não quero ^^.
Pra quem tá especulando sobre o nintendo revolution:
http://video.google.com/videosearch?...ndo+revolution
Pelo o que eu vi vai ser uma coisa estilo realidade virtual mesmo... É esperar pra ver...
~~
ninguem falou nada sobre as minhas dicas de smash.... falem oq acharam plx
A Nintendo ta decadente e nao eh de hoje...
GameCube eh o fisco da nova geracao... N64 foi o fiasco cartuchento na era dos CDs... SNes foi um "sucesso". Sucesso por ser nume era onde criancas jogavam video game. Se fosse hoje em dia, o mega Drive teria ownado a Nintendo de todos os jeitos.
E agora vem com esse controle "Revolucionario" do Revolution. Eu jah to ate vendo as criancinhas japas com caimbra no braco depois de 6 horas consecutivas de jogo...
"A Nintendo precisa se concentrar em sair da faixa infanto-juvenil. Eh isso que eles tem tentado fazer nos ultimos anos" - Bill Gates, apos ser perguntado sobre a concorrencia da Nintendo.
@Tio~ relamente a potencia do PSP é absurda, quem um dia pegou uma GameBoy, quando pega PSP fica até sme respiração pra falar.
Sou fã da Nintendo, mas a 2 gerações que opto pelos consoles da Sony, sim eles podem ter até games melhores, mas optei mesmo pelo custo.
GameCube o custo dos games e absurdo, e nunca achei games piratas..
o Erro da Nintendo foi ter lançado o 64 ainda com cartucho e ter feito o console digamos para o publico infantil.
Mas o game que mais agradava o público infantil infelizmente não teve uma boa sequencia no 64 (to Falando de pokemon)
Mas sim na minha opinião a excelentes jogos na nintendo.
007 GoldenEye marcou uma revolução em jogos multiplayers, a franquia de Mario teve bons jogos, mas faltou um jogo de luta descente, o unico que eu gostava era Smash~
Eu gostario de ter um GameCube mas infelizmente não tenho condição financeira de comprar Games.
Eu torço e muito pra Nintendo voltar ao topo novamente. o SNES meu deus, aquilo sim foi um puta console, como eu joguei Super Mario pra fechar o jogo com as 96 saídas disponiveis
Poisé, fiquei muito tempo sem postar nesse tópico, sabem como é... tendo que estudar e talz... mas nesse meio tempo achei na net um jogo bem massa, e o nome dele é Metroid Zero Mission. É um jogo que é basicamente a mistura de Castlevania com Megaman. Vou dar a ficha técnica e um resumo do jogo, e quem se interessar me add no msn [email protected] que eu passo um site realmente bom de baixar roms de muitos consoles... bom, aí vai:
Nome: Metroid Zero Mission
Plataforma: GameBoy Advance
Tipo de jogo: Aventura
Indicações: É um excelente jogo, para quem gosta de Megaman ia gostar desse jogo.
Pequeno resumo: Você controla Samus Aran, uma heroína que faz parte de uma Federação Galática. Você joga nas memórias de Samus, em sua primeira aventura (existem muitos outros jogos da série Metroid). Ela possui uma roupa especial que lhe dá poderes, como se transformar em uma bola, usar minas, pular no ar, etc. É um jogo basicamente composto pela mistura de Castlevania com Megaman. Os inimigos e chefes são parecidos com os de Megaman e o mapa é a cara de Castlevania (os mais novos, que não possuem fases). No futuro (acho que nem é preciso dizer, né?).
Quando tiverem oportunidade joguem, é realmente muito bom!!
Survivor - Eye of the Tiger
Citação:
Postado originalmente por Windy Hawk no flood calma
apesar de esse não ser um jogo com a marca da Nintendo, é um excelente jogo, pra quem gosta de espionagem... aliás nunca zerei antes, eu só gosto de jogar o multiplayer, que rula
O melhor do Super Smash Bross é o Kirby, mas atualmente eu estou tentando aprimorar minhas técnicas com ele. Os golpes são parecidos, mas não são iguais. Vai no Training Mode, testa um ataque físico do Fox ou do DK e compara com um do Ness... é bem diferente.
pokemon stadium 1/2 :***
comprei meu n64 praticamente pra jogar esses 2