Não paguei, mas também não fiquei sem! :PCitação:
Postado originalmente por xX Nick Lestrange xX
Mas isso é outra história, nada a ver com o assunto do tópico.
Melhor esquecer! ;)
Versão Imprimível
Não paguei, mas também não fiquei sem! :PCitação:
Postado originalmente por xX Nick Lestrange xX
Mas isso é outra história, nada a ver com o assunto do tópico.
Melhor esquecer! ;)
Não eh mto a ver com o topico, mas eu lembro que um engraçadinho tava exibidindo os equips no telhado, agora depois da correcao que a CIP fez (Agora mesmo com chest ou parcels, pode-se subir no telhado) eu fiquei esperando ele por todos, ai so dei Exani hur "Up e catei uma crown armor e uma Fire sword :P o resto ele conseguiu pegar ;P
pow cara isso nunca aconteceu comigo e espero que nao aconteça
flw galera tchau
É, isso ja aconteceu comigo uma vez em Tenebra, tava fazendo runa e sem quere joguei minha vara no rio ¬¬
Já fiz isso 2 vezes quando tava em Rookgard ainda,mas depois d ecomprar um mouse óptico nunca mais consegui fazer essa burrada:P ...
quando eu n usava classic control era bem normal
Já aconteceu isso comigo, sem quere joguei uma BP de Life Fluid na agua, pra não acontece mais isso eu coloco a vara no chão, é só toma cuidado pra ninguem rouba..xD
Quando upava um char meu pra main em Tenebra (char bem antigo) consegui jogar uma vara num dia e duas nod ia seguinte.
ja joguei minha boh na agua por causa do mouse :mad: :mad: :mad: fui pesca e arrastei a boh pra agua...
Aaah, quando eu era newbie eu taquei duas vezes, eu lembro que fiquei com muita raiva nas duas, porque pra mim vara de pescar era valioso na época, huahuaha.