deviam perguntar se a vida sexual dele é ativa, porque pra pegar lvl 62 em rook, nem deve ter tempo pra dar umazionha na mulher lol
ps: que voz de paraíba do cara auehiaehaiheie
Versão Imprimível
deviam perguntar se a vida sexual dele é ativa, porque pra pegar lvl 62 em rook, nem deve ter tempo pra dar umazionha na mulher lol
ps: que voz de paraíba do cara auehiaehaiheie
Porra grande força de vontade a dele, pocha isso é lição de vida hehehehe bem foi rox a entrevista quem sabe breve mais entrevistas Ao vivo, tudo pode acontecer ^^:)
eu tbm tenho um xar rook e acho q deveriam fazer algom mais rox pa rook pq rook ta fikando trist:triste: ai vc sabe mais parabens ai po seu lvl e c cuida q eu to xagando :P
So tenho uma coisa pra dizer
~º ~ºSPERM ATTACK ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~ºSPERMATTACK ~º
Citação:
Postado originalmente por Diego Felipe Cristien
Lição de vida??? Ter 50 anos jogar em rook catar lvl 62 é ter lição de vida??? Com 50 anos so mais ir pescar lol... De todo o jeito gratz...
Pooutz cara, gratz ae pro Sporro... parece ser mt gente boa, honesto :] Acho q ele é realmente um exemplo de pessoa... A pena é q mtas vezes vc vê preconceito... mtas pessoas acham q só pq ele já é adulto, com 40 anos+, ele não possa jogar tibia, oq realmente num tem nda a ver e é mt chato né... Agora go go go lvl 100 e passar o Sunrise xDDD
Eita rox d+ a entrevista aew gratz!!!
o tiozão nem parecia tiozão direito auhauhau
ri muito dessa entrevista... valeu aew!!! :)
Muito boa a entrevista.
Ele mostro ser uma pessoa muito dedicada para conseguir chegar a este lvl ^^
O que ele disse ta certo, Tibia não é so matar e ter guerra.
Parabens pela 1º entrevista ao vivo.
nuss
nem tenhu paciencia pra pega lvl 2 em rook,e o cara pega 63
ÀEuehaUEAhau ....
Eh mesmo neh...
Pow...
2 perguntas q nao kerem calar...
Pq o sunrise eh rooker e tem casa em ab?(me manda pm ou aki mesmo)
Alguem pode explica q treta foi essa em sp??(me manda pm ou aki mesmo)