ao menos vc abre um espaço no sever pros F.A. pode entra :P
Versão Imprimível
ao menos vc abre um espaço no sever pros F.A. pode entra :P
Não tenho certeza mais acho q ou ja te vi :D.
kra eu gosto ddde fotos, mais eu ADORO videos d pklizaçoes, fiko planejando como vo faze a minha qdo vier o T.S
claro nao sou louco de jogar todo meu char pro esp~ço e sai matando noobs por ai .... por isso gosto de ts :D
Nossa ki NOOB vc, mete o roleplay numa desgraça dessa, se quer meter o ROLEPLAY nisso, q meta em quest...não pra justifica isso, ataCitação:
Postado originalmente por Nostalg1c
vo pega um lv 200, vou faze um MASS PK e vo fala q to roleplayzando
lol
devia arrumar melhor as ss :(
se vc mata pk vc nao é PK
dã!!!!!!!!!!!!
mas tudo bem
ta rox :)
o.0...lol
PRESTEM ATENÇAO: pra começar o cara disse que um lvl28 correu de um lvl8, que concerteza nao e verdade, e depois a grande queda O CHAR DELE NO ML 2, JA USOU 4 UH.. o.OCitação:
Postado originalmente por Billy Joe
PARA DE SER PAPUDO MULEQUE!!!, SE QUER MENTIR, MINTA DIREITO......
UH E PRA ML 4 PRA CIMA. E TAMBEM E DIFICIL "UM LVL 28 FUGIR DE UM LVL 8". (NESSA EU NAO CAIO). "Cuidado noob, o danielfeliz vai te pegar"
PELAMOR!, ESSA DOEU!!!!
Oi Fãs e n00bs que um dia matarei !
Gostaria de esclarecer umas coisinhas...
1- ME DEIXA PUTO ISSO QUE ESTÃO FALANDO QUE EU SÓ MATO WHITE SKULL, É MENTIRA !!!! ANTES EU ERA PK DE FICAR COM CAVE, MAS AÍ O LIMITE ERA PEKENO E EU PEGUEI RED SKULL (vejam no flog, www.flogao.com.br/daniieul ), agora eu mato em party ! E não é só level baixo que cai nao viu ! :128:
2- Meu pc tá na assistencia tecnica, entao vai ser um pokin mais dificil eu postar fotos novas lah no flog! Malz aE! Mas vo postar di novo hj se der!
3- Nossa, eu percebi quando li, o cara do ML 2 que usa UH e apavora um cara level 28 sendo que ele tá no 8 com skills 55/55. esse cara é meio zé!
4- TIBIA É LEGAL, MAS Ñ É SUA VIDA !!!
:553:
http://s3.flogao.com.br/16/11/04/1545407.jpg
(CAIU 1 OU 2 SCARF NESSE DIA Q EU FIZ A SS )